Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SHOWZÃO!

Anitta vai cantar na final da Libertadores e revela time que dá sorte

Desembarcando no Brasil há poucos dias, Anitta logo segue rumo a Montevidéu, no Uruguai, para a finalíssima da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Redação Publicado em 24/11/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, cantora que vai se apresentar na final da Libertadores - GettyImages
Anitta, cantora que vai se apresentar na final da Libertadores - GettyImages

Neste sábado, 27, teremos a grande final da Libertadores entre Palmeirase Flamengo, que vai acontecer em Motevidéu, no Uruguai. Além do show de habilidade e raça dentro de campo, os torcedores e espectadores da partida também vão poder acompanhar a apresentação da cantora Anittana decisão do torneio continental.

Quem anunciou a grande novidade foi a própria cantora, enquanto participava do podcast "Podcats", apresentado pelas influenciadoras digitais Camila Loures e Virginia Fonseca. Por lá, Anitta ainda revelou para qual dos times ela geralmente dá sorte. Apesar de ser torcedora do Botafogo, ela contou que quando assiste aos jogos do Flamengo, a equipe se dá bem.

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: 'Eu vou, canto e vou embora'. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", contou.

Vale lembrar que Anitta já tinha se apresentou na decisão da Libertadores de 2019. Na oportunidade, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 por virada e conquistou o segundo título da competição continental, com a presença da poderosa no palco, e dando sorte como ela mesma disse.

"Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha", brincou.

Palmeiras e Flamengo agora estão com suas atenções voltadas para a grande decisão do sábado, 27, que acontece no estádio Centenário, em Montevidéu, às 17h (horário de Brasília). Coincidentemente, ambas as equipes empataram seus compromissos pelo Brasileirão nesta quarta-feira, 23, sendo um 2 a 2 entre Grêmio e Flamengo, e o mesmo placar em Palmeiras e Atlético-MG.