Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGANDO COMO CAMPEÃO!

Ronaldo sonha com título da série B e se derrete pelo Cruzeiro

O Cruzeiro já confirmou o acesso para a primeira divisão, mas Ronaldo Fenômeno quer mais e espera com ansiedade a confirmação do título da série B do Brasileirão

Redação Publicado em 29/09/2022, às 08h46 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno está feliz com o desempenho do Cruzeiro na série B do Brasileirão - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Ronaldo Fenômeno está feliz com o desempenho do Cruzeiro na série B do Brasileirão - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

O Cruzeiro está cada vez mais próximo de ser campeão da série B do Brasileirão. Ronaldo Fenômeno não esconde a felicidade com o acesso para a primeira divisão do futebol nacional e não vê a hora de confirmar o título da segunda divisão. Na última quarta-feira, 28, no Moisés Lucarelli, a Raposa fez 4 a 0 na Ponte Preta e ficou a uma vitória de conquistar o principal objetivo da temporada. 

Depois do jogo, Ronaldo Fenômeno utilizou suas redes sociais para exaltar o resultado positivo do Cruzeiro na série B do Brasileirão e destacou a forma como o time de Pezzolano atuou. Segundo ele, a Raposa assumiu a responsabilidade de um líder e mostrou para todos os motivos que a colocaram como a favorita para levar o título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Ronaldo Fenômeno ressaltou que o Cruzeiro entrou em campo como um verdadeiro campeão e não deu chances para a Ponte Preta. Importante lembrar que o time até saiu atrás do placar, mas depois foi buscar a virada e acabou saindo de Campinas com uma goleada: "Hoje vi um time jogando como verdadeiro campeão! Orgulho do que estamos construindo!".

Vale destacar que o Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, 5, contra o Ituano, quando pode decidir o título da série B do Brasileirão. A partida será realizada no estádio do Mineirão e está prevista para começar às 21h30 (horário de Brasília). Vale destacar que o time precisa torcer por tropeços de Grêmio e Bahia para confirmar o título com antecedência. 

Saiba como foi a vitória do Cruzeiro na série B do Brasileirão!

De virada, o Cruzeiro goleou a Ponte Preta por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, 28, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Zé Ivaldo, Edu e Rafa Silva (duas vezes) garantiram o triunfo do time celeste no estádio Moisés Lucarelli. Felipe Amaral, no primeiro tempo, abriu o placar para a Macaca.

Zé Ivaldo comemora gol de empate do Cruzeiro
Zé Ivaldo comemorando o gol de empate do Cruzeiro contra a Ponte Preta (Crédito: Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr)

Com o resultado e o acesso já garantido, o líder Cruzeiro chegou aos 71 pontos e caminha a passos largos para conquistar o título inédito da Série B. Já o clube paulista estacionou nos 43 pontos e perdeu a chance de encostar na zona de acesso. Quarto colocado, o Vasco tem 48 pontos somados.