Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FOI TUDO POR ELES"

Pezzolano faz revelação sobre Cruzeiro e leva 'banho de gelo'

Pezzolano foi uma peça importante para o acesso do Cruzeiro e o treinador acabou recebendo o carinho dos jogadores com um 'banho de gelo' durante a entrevista coletiva; confira detalhes

Redação Publicado em 22/09/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pezzolano colocou o Cruzeiro de volta à elite do futebol nacional e comemorou com um banho de gelo - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Pezzolano colocou o Cruzeiro de volta à elite do futebol nacional e comemorou com um banho de gelo - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

O Cruzeiro está de volta à série A do Brasileirão. Pezzolano, um dos responsáveis pelo acesso, concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira, 21, mas não conseguiu dar muitas respostas aos jornalistas, pois foi interrompido por um banho de gelo. Mesmo assim, com a atitude surpreendente dos jogadores, o uruguaio deixou claro a sua gratidão pela Raposa. 

O técnico do Cruzeiro contou que a temporada pareceu fácil para o Cruzeiro, mas destacou que não foi bem assim. Pezzolano relembrou toda a desconfiança em cima do seu trabalho no início da temporada e destacou que chegou ao clube para vencer. O título da série B ainda não está matematicamente confirmado, mas a tendência é de que ele se confirme nas próximas duas rodadas. Mesmo assim, o acesso para a série do Brasileirão já é algo para se comemorar. 

"Muito feliz por tudo. Os jogadores fizeram tudo parecer fácil. Parece que foi fácil, mas era muito difícil no começo, a credibilidade, não conheciam o treinador, para a família não é fácil. Foi tudo por eles, por eles damos a vida. Se eu vim aqui, foi para conquistar alguma coisa. Senão, não viria. Conseguimos. Parabéns a todos que trabalham no Cruzeiro. Gratidão a todos eles", revelou o treinador.

Pezzolano ainda aproveitou para dar um descanso aos seus jogadores, mas garantiu que o elenco do Cruzeiro vai precisar voltar focado para fechar a temporada com um título importante: "Amanhã (quinta) é folga. Mas só amanhã, porque tem que virar a chave de novo, seguir, temos que conseguir o título. Isso é o futebol. Até a última rodada, tem que dar 100%".

Jogadores do Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro celebraram muito o acesso para a série A do Brasileirão após a vitória contra o Vasco (Crédito: Staff Images/ Cruzeiro)

Após essas duas respostas, Pezzolano foi pego de surpresa pelos jogadores e recebeu um banho de gelo durante a coletiva. O treinador chegou ao Cruzeiro no início da temporada e foi contratado por Ronaldo, logo após a aquisição da SAF. O comandante entrou no lugar de Vanderlei Luxemburgo e, desde então, virou peça-chave para a volta à elite do futebol nacional. Até o momento, o uruguaio comandou o time em 64 jogos e somou 34 vitórias, 15 empates e 16 derrotas.