Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES!

Ronaldo Fenômeno relembra relação com Maradona e última conversa entre eles: "Me disse maravilhas"

Ídolo argentino sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu na última quarta-feira, 25

Redação Publicado em 01/12/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno relembra relação com Maradona e última conversa entre eles - GettyImages
Ronaldo Fenômeno relembra relação com Maradona e última conversa entre eles - GettyImages

Aos 60 anos, Diego Maradonafaleceu na última quarta-feira, 25, e deixou uma legião de fãs, amigos e admiradores com saudades não só das suas habilidades com a bola, como também com seu carisma e alegria.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 1, para falar sobre o futuro do Real Valladolid, clube em que Ronaldo Fenômeno é acionista, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira relembrou algumas histórias que teve com o craque argentino, incluindo uma curiosa.

"Uma das primeiras vezes que ele veio a Madri para me visitar e assistir a um jogo, jantamos. Diego usava dois relógios e a lenda dos seus relógios era que ele não conseguia se mover sem eles. Eu perguntei por que os dois relógios e ele me disse que a filha dela tinha lhe dado os dois relógios e desde então ela nunca mais os tirou", iniciou.

"No final do jantar, ela tirou um e me deu. Eu não quis aceitar, mas ela ficou brava e eu acabei aceitando. Vou ficar com ele por toda a minha vida. um gesto de sua generosidade e gentileza", completou.

Além disso, Ronaldo também falou sobre a última conversa que teve com Maradona e confessou que já não falava com o amigo há três meses.

"Perguntei-lhe sobre um jogador dele, um meio-campista. Ele me disse maravilhas. Eu disse a ele o que ele estava fazendo e ele achou que era fantástico. Ele sempre quis me ajudar", finalizou.