Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Jorge Jesus questiona amor de Cristiano Ronaldo e Messi pelo futebol e compara Maradona a Pelé: "Foi maior"

Treinador do Benfica deu declarações polêmicas sobre os principais jogadores da história do futebol

Redação Publicado em 01/12/2020, às 18h47 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Benfica - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Benfica - GettyImages

Jorge Jesus voltou a dar declarações polêmicas sobre Messi, Cristiano Ronaldo, Pelé e Maradona. Em entrevista coletiva, o treinador Benficafoi questionado sobre o falecimento de "D10S" e comparou o eterno camisa 10 argentino com o "Rei do Futebol". 

O português surpreendeu a todos com a declaração e afirmou que Diego Armando Maradona acabou sendo o maior da história do futebol. De acordo com ele, o ex-jogador teve performances maiores e desempenhos inesquecíveis dentro dos gramados. 

O Maradona foi o melhor jogador da história junto com o Pelé. O Pelé ainda está aqui, ele está vivo, mas o Diego foi o maior. Não só pelo que ele foi como gênio e jogador, mas pelo jeito que mostrou. Isso me marcou muito. diferença", disse. 

Além de ser questionado sobre a comparação entre Pelé e Maradona, Jorge Jesus também fez algumas análises sobre Messi e Cristiano Ronaldo em relação ao amor deles pelo futebol. Segundo JJ, eles não possuem a mesma dedicação e paixão que Diego Armando possuía pelo esporte. 

O Diego era um top mundial, mas tinha paixão pelo jogo, pelo futebol, nasceu para ser jogador de futebol, nasceu com tudo. Não é um produto trabalhado. Ele nasceu assim. Amo, toda a sensação que tinha com a bola. Mas hoje, Entre os dois melhores do mundo, Cristiano Ronaldo tem um pouco disso, Messi não tem nada. Ele não tem paixão nenhuma'', afirmou. 

Ele ainda completou sua análise sobre Messi: "É um grande jogador. Mas estamos falando sobre como são a vida e os sentimentos, ter uma paixão pelo futebol e pelo futebol. Acho que Maradona até se destacou em relação aos demais".