Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOCA JUNIORS

Homenagem de jogadores do Boca Juniors para Maradona emociona filha do ídolo argentino

O meia Edwin Cardona abriu o placar no Estádio La Bombonera e a comemoração levou Dalma às lágrimas

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dalma Maradona se emocionou com as homenagens ao pai - Getty Images
Dalma Maradona se emocionou com as homenagens ao pai - Getty Images

Desde quarta-feira, 25, quando a notícia de que Diego Maradona havia falecido aos 60 anos devido à uma parada cardiorrespiratória, o mundo, não só do futebol, tem prestado homenagens ao ídolo argentino e ex-jogador.

E neste domingo, 20, o Boca Juniors entrou em campo no glorioso Estádio La Bombonera para enfrentar o Newell’s Old Boys pela 5ª rodada da Copa da Superliga Argentina. Diego Maradona jogou e fez história nos dois clubes nos anos 90.

Mesmo com La Bombonera fechada para o público por causa da pandemia do novo Coronavírus, Dalma Maradona, filha mais velha do ídolo argentino, foi convidada para assistir a partida e ficou no camarote exclusivo do ex-jogador.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o meia Edwin Cardona abriu o placar para o Boca Juniors e correu, junto com o restante do elenco, para a frente do camarote onde Dalma se encontrava. Os jogadores estenderam uma camisa de Maradonae aplaudiram.

Dalma Maradona não aguentou a emoção e foi às lágrimas com a homenagem do jogadores. Assim como o pai, a atriz é torcedora fiel do Boca Juniors e já foi vista em várias partidas ao lado do ídolo argentino.

O Napoli, ex-clube de Maradona na Itália, também homenageou o ídolo antes e durante a partida contra a Roma neste domingo, 29.