Sportbuzz
Testeira
Futebol / ABRIU O JOGO!

Rogério Ceni revela os bastidores do São Paulo: "Precisa melhorar"

Em um início muito ruim de Campeonato Paulista, São Paulo e Rogério Ceni, vêm recebendo muitas críticas e falou sobre os bastidores do clube

Redação Publicado em 10/02/2022, às 08h16

Rogério Ceni revela bastidores do São Paulo - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rogério Ceni revela bastidores do São Paulo - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a vitória do São Paulo sobre o Santo André, Rogério Ceni concedeu entrevista e falou sobre os bastidores do clube. Se defendendo das grandes críticas que vem recebendo, o treinador deixou claro que não tem nenhum problema de relacionamento com os funcionários do clube.

Na noite da última quarta-feira, 9, o São Paulo conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Disputando a quarta rodada contra o time alternativo do Santo André, o tricolor paulista teve muitas dificuldades e só conseguiu marcar aos 46 minutos do segundo tempo, com Marquinhos. Após a partida, Rogério Ceni falou sobre a sua situação no clube.

CANAL - SPORTBUZZ

"Meu relacionamento com jogadores, funcionários... Eu conheço os mesmos porteiros e o pessoal da cozinha há 20 anos. Cumprimento todos, trato bem todos. Tem departamento que precisa melhorar mesmo. Quando eu cheguei não tinha água na piscina, tinha cadeira e mesa. Eu sou o cara chato que pediu para colocar água na piscina", comentou.

"Exemplo: jogador está parado há 30 dias no DM, quando eu vejo o jogador indo embora 13h45 está perdendo a oportunidade de melhorar rápido. Quando eu me machucava, tratava de manhã, de tarde e de noite para voltar rápido... Então são ajustes e cobranças que geram insatisfação porque a pessoa tem que trabalhar por mais tempo. Eu penso no melhor para o clube", completou.

São Paulo começa mal o Campeonato Paulista
São Paulo começa muito mal o Campeonato Paulista - Flickr (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O ex-goleiro, ídolo e, agora, técnico do Soberano deixou claro que pensa no melhor para o clube e falou que exige muito dos departamentos do clube. Com isso, Rogério declarou que existem aqueles que ficam insatisfeitos com a sua postura, mas não mostrou estar arrependido de "incomodar".

"Penso no melhor no clube, com um período a mais de tratamento, disponibilizar condições para voltar mais rápido. Talvez, eu incomode esses departamentos. Eu quero o bem do São Paulo, se isso for ruim, cobrar melhora na condição física. Entendo que um ou outro possa estar insatisfeito. Em relação a funcionários eu tenho relação boa há 30 anos. Agora quando você está com pessoas que exijam cobrança, alguns vão ficar insatisfeitos", finalizou.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!