Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Rogério Ceni revela os bastidores do São Paulo: "Precisa melhorar"

Em um início muito ruim de Campeonato Paulista, São Paulo e Rogério Ceni, vêm recebendo muitas críticas e falou sobre os bastidores do clube

Redação Publicado em 10/02/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni revela bastidores do São Paulo - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rogério Ceni revela bastidores do São Paulo - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a vitória do São Paulo sobre o Santo André, Rogério Ceni concedeu entrevista e falou sobre os bastidores do clube. Se defendendo das grandes críticas que vem recebendo, o treinador deixou claro que não tem nenhum problema de relacionamento com os funcionários do clube.

Na noite da última quarta-feira, 9, o São Paulo conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Disputando a quarta rodada contra o time alternativo do Santo André, o tricolor paulista teve muitas dificuldades e só conseguiu marcar aos 46 minutos do segundo tempo, com Marquinhos. Após a partida, Rogério Ceni falou sobre a sua situação no clube.

CANAL - SPORTBUZZ

"Meu relacionamento com jogadores, funcionários... Eu conheço os mesmos porteiros e o pessoal da cozinha há 20 anos. Cumprimento todos, trato bem todos. Tem departamento que precisa melhorar mesmo. Quando eu cheguei não tinha água na piscina, tinha cadeira e mesa. Eu sou o cara chato que pediu para colocar água na piscina", comentou.

"Exemplo: jogador está parado há 30 dias no DM, quando eu vejo o jogador indo embora 13h45 está perdendo a oportunidade de melhorar rápido. Quando eu me machucava, tratava de manhã, de tarde e de noite para voltar rápido... Então são ajustes e cobranças que geram insatisfação porque a pessoa tem que trabalhar por mais tempo. Eu penso no melhor para o clube", completou.

São Paulo começa mal o Campeonato Paulista
São Paulo começa muito mal o Campeonato Paulista - Flickr (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O ex-goleiro, ídolo e, agora, técnico do Soberano deixou claro que pensa no melhor para o clube e falou que exige muito dos departamentos do clube. Com isso, Rogério declarou que existem aqueles que ficam insatisfeitos com a sua postura, mas não mostrou estar arrependido de "incomodar".

"Penso no melhor no clube, com um período a mais de tratamento, disponibilizar condições para voltar mais rápido. Talvez, eu incomode esses departamentos. Eu quero o bem do São Paulo, se isso for ruim, cobrar melhora na condição física. Entendo que um ou outro possa estar insatisfeito. Em relação a funcionários eu tenho relação boa há 30 anos. Agora quando você está com pessoas que exijam cobrança, alguns vão ficar insatisfeitos", finalizou.