Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SANTOS DE OLHO!

Santos inicia negociação e tenta contratar ex-São Paulo!

De olho em reforços, Santos segue tentando encontrar uma solução para o setor defensivo e já tem um nome ideal para ser contratado

Redação Publicado em 07/02/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atrás de reforços - GettyImages
Santos segue atrás de reforços - GettyImages

Preocupado com a sequência da temporada, o Santos está muito próximo de anunciar mais uma contratação para o elenco. Vale destacar que a equipe acertou a chegada de apenas três reforços até o momento e espera aumentar a qualidade no grupo de jogadores para brigar por coisas maiores no ano.

Assim, o Peixe segue negociando a chegada do lateral-direito Auro, que fora revelado nas categorias de base do São Paulo. Sem grande destaque no futebol brasileiro, o jogador partiu para o Toronto FC e segue por lá até os dias de hoje. A princípio, a ideia do clube paulista é acertar o empréstimo de um ano do atleta.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Santos está negociando com o Toronto FC a liberação de Auro para a sequência da temporada. Aos 26 anos, o lateral-direito vive bom momento na equipe canadense. Desde que chegou, ele disputou 109 partidas. Na última temporada, o atleta deu quatro assistências para os companheiros.

Vale citar que Auro pode chegar com moral ao time do Peixe, visto que disputaria posição com Madson, que não começou tão bem a temporada e já vem sendo questionado por alguns torcedores. Além disso, o lateral-direito é visto como nome ideal pela comissão técnica para repor a saída de Pará.

Auro em ação com a camisa do Toronto
Santos está negociando a chegada do lateral Auro (Crédito: GettyImages)

SANTOS NA BUSCA!

Se o anúncio da contratação de Luan pelo Santos poderia sair a qualquer minuto, a última semana mudou tudo. Segundo informações publicadas pelo site "GE", as negociações entre as partes acabaram esfriando quando um acordo salarial passou a ser o principal problema para fechar o negócio.

Para se ter uma ideia, Luan estava sendo aguardado pelo clube para realizar os exames médicos e ficar a um passo de ser anunciado, principalmente depois que as conversas tiveram um avanço considerável. No entanto, com essa mudança importante de rota, o jogador pode nem mais fazer parte do elenco santista.