Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Sob vaias, Marquinhos salva e São Paulo vence Santo André

São Paulo e Santo André se enfrentaram pelo Paulistão e o Tricolor teve dificuldades na partida desta quarta-feira, 9; saiba como foi o jogo!

Redação Publicado em 09/02/2022, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo encarou o Santo André no Paulistão e não conseguiu um bom resultado no Paulistão - GettyImages
São Paulo encarou o Santo André no Paulistão e não conseguiu um bom resultado no Paulistão - GettyImages

O São Paulo venceu a sua primeira em 2022. Nesta quarta-feira, 9, o Tricolor recebeu o Santo André e ficou com a vitória no Paulistão. Com a torcida enfurecida nas arquibancadas, o time de Rogério Ceni arrancou os primeiros três pontos nos acréscimos. Depois de uma grande jogada de Éder, Marquinhos apareceu livre na área e fez o 1 a 0 para o Tricolor. 

A equipe da casa jogou mais no ataque, mas exagerou nos cruzamentos para a área. O São Paulo demonstrou pouco repertório no setor ofensivo e parou na defesa do Santo André, que soube se defender e conseguiu explorar contra-ataques na etapa final. Com o time reserva, os visitantes quase saíram do Morumbi com a vitória. 

Canal - SportBuzz:

 No primeiro tempo, o São Paulo foi dominante, adiantou suas linhas, criou jogadas e levou perigo para a meta do Santo André. Jogando no campo de ataque, o Tricolor optou sufocar a saída de bola rival e apostou na velocidade dos seus alas e nos cruzamentos para a área para tentar colocar Calleri em condições ideais para abrir o placar. 

As melhores chegadas do São Paulo durante os 45 minutos iniciais foram justamente em cruzamento para a área. No primeiro, Arboleda cabeceou e a bola passou triscando a trave. Em seguida foi a vez de Calleri desperdiçar uma boa chance. No final do primeiro tempo, Gabriel Sara subiu sozinho e colocou a bola perto do travessão. 

Enquanto o Santo André tentava sobreviver no jogo, o São Paulo também quase abriu o placar numa jogada com troca de passes. Na oportunidade, Rigoni ficou em excelente condição para finalizar, mas chutou na rede pelo lado de fora. Sendo assim, os visitantes conseguiram arrancar um 0 a 0 na primeira etapa do confronto. 

No segundo tempo, o São Paulo não conseguiu repetir a mesma atuação que teve nos minutos iniciais do confronto. O Santo André voltou mais atento e também encaixou um grande contra-ataque e que poderia ter mudado o rumo do jogo. A equipe só não abriu o placar no Morumbi, pois Nescau perdeu um gol sem goleiro e de baixo da trave e não fez o 1 a 0. 

Sara em ação
Gabriel Sara perdeu uma boa oportunidade no primeiro tempo e viu o São Paulo se complicar (Crédito: GettyImages)

Enquanto o Santo André crescia no jogo, o São Paulo apresentava grande dificuldade para tentar mudar o panorama do jogo. O Tricolor forço diversas jogadas pelas laterais e não conseguiu levar perigo para a meta rival. Nos acréscimos, depois de tanto tentar, Marquinhos apareceu livre na área e colocou a bola para o fundo das redes. Placar final: 1 a 0.