Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS JÁ?

Rogério Ceni pode deixar Cruzeiro após desentendimento com Thiago Neves

Ânimos se exaltaram no vestiário do time após o empate com o Ceará

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni - Getty Images
Rogério Ceni - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 25, no Castelão, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Ceará em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Além do resultado negativo em campo, outra polêmica teria exaltado os ânimos no vestiário do time mineiro.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Dedé discordou da escalação de Rogério Ceni para o jogo e alegou que Thiago Neves deveria estar no time. Incomodado com o questionamento de seu planejamento tático, o técnico saiu do vestiário irritado, sem esperar o restante da delegação.

Na coletiva, Ceni chegou a comentar sobre a ausência de Thiago em campo. "O Thiago é uma opção. É um bom jogador, de muita qualidade técnica, mas naquele momento a preferência era por dar mais velocidade, com o Mauricio, um jogador de boa chegada, que entrou contra o Vasco, decidiu o jogo para nós", justificou ele.

"Todo mundo pede o garoto. Eu estou aqui para tentar dar oportunidade para quem tem mais brilho no olho, para mim é quem vai ter mais oportunidade. Levo muito em conta o treinamento da semana, o último jogo... Levo muito em consideração tudo isso. Para mim, o que vale, é o momento. O momento do clube é muito difícil. Eu tento fazer o melhor pelo Cruzeiro. Trabalho aqui pelo melhor do Cruzeiro", completou.

Em seguida a discussão, segundo informou o Yahoo Esportes, a diretoria do Cruzeiro teria pedido para que Rogério se demitisse do cargo, mas o treinador recusou devido à multa que tem direito caso haja uma demissão antes do prazo final do contrato.

Até a publicação desta matéria, o Cruzeiro ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.