Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Esquentou o clima!

Galvão Bueno alfineta Rogério Ceni e critica quebra de contrato: “Tem que cumprir”

Apresentador global afirmou que a atitude do então treinador do Fortaleza não foi correta

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e Rogério Ceni (Divulgação/TV Globo/João Cotta/Zé Paulo Cardeal)
Galvão Bueno e Rogério Ceni (Divulgação/TV Globo/João Cotta/Zé Paulo Cardeal)

Nesta semana, uma notícia agitou o universo esportivo! Devido ao desligamento de Mano Menezes do Cruzeiro, após a derrota para o Internacional na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, a equipe mineira anunciou, em poucos dias, a contratação de Rogério Ceni, que até então comandava o Fortaleza.

Após a despedida do treinador, que marcou seu nome no clube cearense, uma grande polêmica veio à tona. Para encaminhar sua contratação, Rogério acabou rompendo o contrato com o Fortaleza, o que foi visto de forma negativa por algumas pessoas, inclusive por Galvão Bueno.

Durante o programa Bem Amigos, do SporTV, na última segunda-feira, 12, o icônico narrador da TV Globo ressaltou que não estava de acordo com a atitude tomada pelo ídolo tricolor. Para Galvão, o rompimento do contrato é algo que pode prejudicar a carreira de um profissional.

“A minha opinião: acho que ele deveria ter cumprido o contrato até o final com o Fortaleza. Por que a gente critica de forma tão dura quando clubes rompem com o treinador? Não acho que um técnico importante deva romper o contrato, mesmo que haja comum acordo. Defendo até a morte que os clubes têm de cumprir com o treinador”, disse ele, expondo sua opinião.

Por fim, o astro fez uma breve comparação entre sua carreira e a de Ceni e disse que nunca deixou de cumprir com seus contratos, dando a entender que este seria um dos pilares para uma carreira sólida.

“Desejo toda a sorte do mundo ao Rogério. Mas contrato é feito para ser cumprido. Tenho 45 anos de profissão e cumpri todos os meus contratos”, pontuou o apresentador.