Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Dividido!

Pai de Rogério Ceni entrega clube que sonha em ver o filho trabalhando

Eurydes Ceni revelou que ficará dividido quando o Cruzeiro enfrentar seu time do coração

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e Eurydes Ceni - Reprodução/Instagram
Rogério Ceni e Eurydes Ceni - Reprodução/Instagram

Desde que chegou ao Cruzeiro, Rogério Ceni tem passado por momentos de muito aprendizado. Nesta quarta-feira, 4, o clube mineiro enfrentará o Internacional pela semifinal da Copa do Brasil. O segundo jogo acontecerá dentro de casa, no Mineirão, e a raposa contará com a ajuda dos torcedores para reverter o primeiro resultado de 1x0 para o colorado.

Em entrevista para a Rádio Grenal, Eurydes Ceni, pai de Rogério, comentou sobre a partida que definirá um dos finalistas do torneio. Com o coração dividido, o senhor entregou que sempre foi torcedor do Inter e ainda sonha em ver o filho comandando a equipe que tem tanto carinho e apreço.

“Sem dúvidas, meu sonho é ver o Ceni treinando o Inter. Pode ser daqui uns anos, mas pode ser que um dia aconteça”, contou o pai do craque.

“Sou colorado desde garoto. Eu frequentava o estádio. Estava lá no primeiro título brasileiro do clube. Ficava e fico sentido de ter que torcer contra o Inter, meu time do coração, mas meu filho está a cima disso. Não tem como ser diferente”, disse ele.

Ainda no assunto, Eurydes revelou que, sem dúvidas, os amantes do futebol terão uma partida emblemática para acompanhar, pela qualidade de ambas as equipes. Mesmo vendo o Internacional um pouco superior, ele disse que o resultado ainda está em aberto.

“Tenho certeza que na quarta-feira vai ser um jogo bom, bem disputado. Eu acho o Inter um time melhor. É um time muito bom. Acho que o Inter tem um time melhor, mas nem sempre o melhor ganha, ainda mais em mata-mata. Tudo pode acontecer”, pontuou Ceni pai.