Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Rogério Ceni parabeniza elenco e cita ‘o que tem de bom’ no grupo que o chama atenção!

Treinador parabenizou os seus companheiros pela vitória na retomada da Copa do Nordeste

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Fortaleza - GettyImages

Na última terça-feira, 21, Fortaleza e América RN protagonizaram um jogão que marcou a retomada da Copa do Nordeste após três meses parada por conta da pandemia de coronavírus.

Após a vitória por 3x1, o treinador Rogério Ceni fez questão de parabenizar o elenco, ainda mais pelo dato de que teve que realizar algumas improvisações, visando a reta final do Campeonato Estadual, que está acontecendo nos finais de semana.

Além da garra dentro das quatro linhas, Ceni afirmou que fica surpreso com a multifuncionalidade dos atletas. Justificando seu argumento, o treinador contou que quando um elenco abraça a causa, tudo fica mais fácil e ‘um corre pelo outro’.

“O que tem de bom aqui são os caras que eu trabalho. Com todas as dificuldades e adaptações, como o Mariano (Vázquez) se tornando segundo volante, o Marlon sendo improvisado, mas todos têm muita boa vontade em executar. Mais do que isso: acho que todos conhecem a função do companheiro. Todos sabem que podem fazer a sua função e uma sobressalente. Acho que isso ajuda bastante”, disse ele.

Rogério Ceni (GettyImages)

Ainda no assunto, Rogério afirmou que mesmo diante as diversidades que o jogo trouxe à tona, o elenco soube lidar com a pressão e apresentou um espírito aguerrido em campo.

“É um time que toca e trabalha muito a bola, e mesmo quando está perdendo, volta para o jogo consciente daquilo que tem que fazer. Hoje, a gente não se desesperou nem levantou a voz no vestiário, só organizamos o que tínhamos que fazer”, finalizou.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (25) pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo será na Bahia, mas o adversário, horário, local e data só serão conhecidos após a conclusão da oitava rodada da competição, que será realizada nesta quarta-feira (22) com seis partidas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.