Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Fortaleza: Rogério Ceni parabeniza elenco após goleada e enfatiza gana pela liderança: "Time comprometido”

Treinador do Leão foi categórico ao afirmar que, mesmo classificado, entrará no clássico para vencer

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni parabeniza elenco por vitória expressiva - Transmissão/Youtube Fortaleza
Rogério Ceni parabeniza elenco por vitória expressiva - Transmissão/Youtube Fortaleza

Na última segunda-feira, 13, o Fortaleza entrou em campo para a retomada do Campeonato Cearense. Com um jogo unanime, o clube comandado por Rogério Ceni venceu de nada mais, nada menos do que 5x0 do Guarany-S.

Ao deixar os gramados, o treinador priorizou, durante a entrevista coletiva, os elogios aos jogadores, que demonstraram um comprometimento fora do comum com o clube e entregaram um futebol surpreendente nos 90 minutos, o que resultou nos três pontos, liderança e um grande salto no número de saldo de gols.

“Foi o que a gente esperava, um time comprometido, com dificuldades no começo do jogo, estavam todos cansados ainda e o time adversário defendendo em linha bem baixa, perto do gol, o que dificulta a entrada, e também os improvisos, alguns jogadores que fogem das características pela necessidade. Começou o primeiro tempo só com posse de bola, mas sem agredir o adversário. Levaram o jogo de maneira séria, tiveram compromisso com o jogo, isso é o mais importante”, disse ele.

Rogério Ceni (GettyImages)

Nesta quarta-feira, 15, o Leão volta aos gramados, só que desta vez para um grande clássico contra o Ceará. Válida pela última rodada do torneio, a partida definirá a liderança da segunda fase, o que trará benefícios nas fases finais do estadual.

Por mais que já esteja garantido na semi, Rogério afirmou que fará todo o trabalho necessário para a recuperação de seus jogadores e entrará, novamente, com força total, visando a vitória e a liderança da fase de grupos do cearense.

“Vamos treinar amanhã, recuperar os jogadores que jogaram hoje e tentar montar um time com a melhor condição que a gente tem porque é um Clássico. Pude assistir ao jogo (do Ceará) hoje de manhã. Será um jogo que decide o primeiro lugar, e nós queremos nos classificar na primeira posição e obter tudo o que a gente tem de vantagem para a semifinal”, pontuou.

A partida entre Ceará e Fortaleza está marcada para às 22h30, na Arena Castelão, na próxima quarta-feira, 15.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.