Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Fortaleza: Portal afirma que Rogério Ceni teria aceitado atraso salarial e diretoria nega: “Está todo mundo trabalhando normal”

Na manhã desta sexta-feira, 3, surgiram rumores de que o salário do craque passaria por mudanças para evitar possíveis crises

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni - Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni - Fortaleza - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 3, veio à tona uma notícia veiculada pelo Portal UOL, exclusiva da Coluna De Primeira, dizia que o Fortaleza estaria buscando algumas saídas para lidar com as lacunas que estão em aberto quando o assunto é a questão financeira do clube.

Uma das saídas cogitadas teria sido conversar com Rogério Ceni, figura de expressividade do time, para que pudesse ajudar de alguma forma e o mais viável seria um atraso em seu salário, onde a verba em questão seria utilizada para quitar valores dos demais funcionários.

Conhecido como um profissional que sempre atuou em prol do clube, o treinador não teria hesitado em aceitar a possibilidade e deixar tudo dentro dos conformes para a diretoria do Tricolor Cearense.

Além dele, a matéria dizia que seus auxiliares também se quer apresentaram resistência diante da situação.

Rogério Ceni (GettyImages)

Porém, em resposta, para o mesmo portal, a diretoria do Fortaleza negou a situação. Tendo em vista o uso do termo atraso de forma não tão positiva, o dirigente do clube deixou claro que não existe nenhum tipo de problema como o retratado, afinal, tudo estaria conversado e negociado entre diretoria e comissão técnica.

"Não, nenhum atraso, tudo negociado, tudo conversado. É uma questão de foro íntimo do clube, está todo mundo trabalhando normal”, dizia o mandatário.

Diante da pandemia de coronavírus, muitos clubes passaram a ter esses tipos de cuidados, como cortes de gastos, redução salarial, realocação dos pagamentos, inclusive o Fortaleza foi um deles. A intenção dos clubes era mexer as cartas conforme a sua real situação, para que evitassem problemas futuros, como crises financeiras de alto impacto.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.