Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Renato Paiva, do Bahia, se irrita e discute com jornalista; assista!

Mesmo após vencer por 4 a 0, Renato Paiva cobrou o radialista Jailson Baraúna, do Canaldobaraoficial, e gerou enorme discussão

Renato Paiva ficou muito irritado com o jornalista - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr
Renato Paiva ficou muito irritado com o jornalista - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr

O Bahiavenceu o Bragantino no último domingo, 20, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O resultado de 4 a 0 impressionou quem viu as posições dos times na tabela e foi construído com gols de Rezende, Vitor Hugo, Mingoti e Cauly servindo para afastar um pouco o time baiano da zona de rebaixamento.

No entanto, nem tudo foram flores para o Tricolor de Aço. Na entrevista coletiva após a goleada, o técnico Renato Paiva se irritou com o jornalista Jailson Baraúna, do "Canaldobaraoficial", e promoveu enorme discussão na sala de imprensa. Tudo começou com a pergunta feita pelo profissional, que foi respondida de forma áspera pelo comandante do Bahia.

"Boa noite, Paiva. Um jogo onde sua equipe cumpriu tudo que você planejou, tudo aquilo que você treinou. O que você pode falar do jogo em que a sua equipe se mostrou regular do início ao fim em todos os seus departamentos?", perguntou Jailson Baraúna. Assista à discussão no vídeo acima!

Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Você gosta de me insultar. Me chamou de covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito. Covarde? Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho", respondeu Paiva.
Bahia em ação contra o Bragantino
Renato Paiva ignorou a grande vitória do Bahia e focou na briga com o jornalista (Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr)

Vale destacar que tudo começou quando Renato Paiva teve acesso a um comentário feito por Jailson Baraúna no programa "Os Donos da Bola". Na ocasião, o jornalista se irritou com a postura do treinador do Bahia nas coletivas de imprensa e o chamou de "covarde". Diante disso, o comandante do Tricolor de Aço respondeu no último domingo, 20.

"Com sua falta de educação e covardia. Porque você é covarde. O que eu tenho para falar, falei para você pessoalmente. Você se aproveita da coletiva para falar de outra coisa. Guarda para a próxima coletiva. Você não consegue fazer sua equipe jogar dois jogos seguidos do mesmo jeito", disse Jailson Baraúna no programa de TV, há cerca de 15 dias.