Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARTILHARIA AÉREA!

Bahia goleia Bragantino em casa pelo Brasileirão

O Bahia não tomou conhecimento do Bragantino e venceu de forma contundente a equipe paulista neste domingo, 20, pelo Brasileirão, contando com a bola aérea

Bahia vence Bragantino pelo Brasileirão - Flickr Bahia / Felipe Oliveira
Bahia vence Bragantino pelo Brasileirão - Flickr Bahia / Felipe Oliveira

O Bahiavenceu o Bragantino neste domingo, 20, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O resultado de 4 a 0 impressiona quem vê as posições dos times na tabela, e foi construído com gols de Rezende, Vitor Hugo, Mingoti e Cauly servindo para afastar um pouco o time baiano da zona de rebaixamento.

Sem querer esperar muito tempo para sair em vantagem no placar, o Bahia foi para cima e contou com dois escanteios para conseguir seu objetivo. O primeiro foi logo aos 6 minutos com Rezende aproveitando bate-rebate na área e batendo no canto cruzado para abrir o marcador em Salvador.

Com o tempo passado e o Bragantino não conseguindo transformar sua posse de bola maior em chances criadas, o time da casa aproveitou mais uma vez a bola aérea. Desta vez foi com o zagueiro Vitor Hugo subindo livre e dando bonita testada para o fundo do gol de Cleiton, que nada pôde fazer.

Tentando o início de uma reação após o intervalo, o time paulista realizou substituições, mas seguiu não conseguindo incomodar o goleiro Marcos Felipe, o que acabou resultando em mais um tento sofrido. Sem precisar de escanteio desta vez, Mingotti marcou o terceiro aproveitando cruzamento de Ademir, que puxou belo contra-ataque.

Bahia e Bragantino pelo Brasileirão
Bahia e Bragantino pelo Brasileirão / Créditos: Flickr Bahia / Felipe Oliveira

Depois disso o jogo passou a ser um pouco mais controlado pelos dois lados, que já aceitavam o resultado e diminuíram o ritmo forte que vinha sido imposto desde o começo. No fim, Cauly ainda fechou a conta da goleada em 4 a 0 para confirmar ainda mais os três pontos conquistador pelo Tricolor.