Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Nos pênaltis, América-MG reage e elimina Bragantino na Sul-Americana

Depois do empate em 1 a 1 no duelo de ida, América-MG superou o rival paulista em partida de seis gols e carimbou vaga na próxima fase

América-MG está classificado às quartas de final da Sul-Americana - Reprodução / Twitter
América-MG está classificado às quartas de final da Sul-Americana - Reprodução / Twitter

Na noite desta quinta-feira, 10, o América-MG entrou em campo e enfrentou o Bragantino no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Depois do empate em 1 a 1 na partida de ida, o Coelho superou o rival paulista nos pênaltis após igualdade em 3 a 3 e carimbou vaga na próxima fase da competição continental.

O confronto foi para lá de agitado. No primeiro tempo, Bragantino e América-MG fizeram quatro gols, sempre com os paulistas na frente. Sorriso marcou duas vezes para o Massa Bruta, mas Mastriani e Éder buscaram o empate para o Coelho. Já na etapa final, Léo Ortiz marcou para o Massa Bruta, e Mastriani empatou nos acréscimos, de pênalti. 3 a 3. Vamos às penalidades!

PÊNALTIS!

1ª cobrança:

América-MG: Mastriani (Perdeu)

Bragantino: Léo Ortiz (Perdeu)

2ª cobrança:

América-MG: Everaldo (Gol)

Bragantino: Lucas Evangelista (Gol)

3ª cobrança:

América-MG: Éder (Gol)

Bragantino: Luan Cândido (Gol)

4ª cobrança:

América-MG: Júlio (Gol)

Bragantino: Juninho Capixaba (Gol)

5ª cobrança:

América-MG: Alê (Gol)

Bragantino: Thiago Borbas (Perdeu)

"Fiquei chateado no intervalo quando tive que entrar, porque a gente se preocupa com o parceiro do lado, porque isso evidencia uma falha cometida. Eu questionei a decisão, peço desculpas ao vivo para o presidente Salum, porque questionei a decisão do Giacomini e ele estava próximo. Tenho certeza que ele não gostou do questionamento. A gente é funcionário", disse Cavichioli.