Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BAIANO!

Renato Paiva abre o jogo sobre Jacuipense x Bahia e manda recado

Renato Paiva abriu o jogo sobre o empate entre Jacuipense x Bahia na final do Campeonato Baiano e mandou um recado aos seus jogadores

Redação Publicado em 27/03/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Paiva abriu o jogo sobre o empate entre Jacuipense x Bahia pelo Campeonato Baiano - Felipe Oliveira/EC Bahia
Renato Paiva abriu o jogo sobre o empate entre Jacuipense x Bahia pelo Campeonato Baiano - Felipe Oliveira/EC Bahia

Renato Paiva abriu o jogo sobre o empate entre Jacuipense x Bahia no jogo de ida da final do Campeonato Baiano. O treinador concedeu entrevista coletiva após o 1 a 1 no placar e não deixou de elogiar o time mesmo sem ter saído com a vitória. No entanto, o técnico apontou para algumas questões que precisam ser discutidas e melhoradas para o confronto de volta, que será realizado no próximo domingo, 2, às 16h (horário de Brasília), na Fonte Nova. 

O treinador do Bahia, mesmo com o empate de 1 a 1, relembrou os momentos difíceis que o seu time passou no início da temporada de 2023. Na oportunidade, o Tricolor criava oportunidades de gol, mas tinha problemas para buscar um equilíbrio defensivo. Contra o Jacuipense, isso não aconteceu e faltou apenas a bola na rede para coroar a atuação do seu elenco. 

"Um pouco de ambiente de final. Falhamos em alguns momentos de definição. O goleiro do Jacuipense também esteve entre os melhores em campo. Nos faltou colocar a bola no fundo do gol. Como eu disse, recordando aquele Bahia que criava e não marcava. Hoje estou satisfeito porque a equipe criou. Não demos tantas oportunidades ao adversário", afirmou o treinador logo depois do jogo entre Jacuipense x Bahia.

Everaldo
Everaldo fez o gol do Bahia na partida contra o Jacuipense (Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Confira mais alguns elogios de Renato Paiva após o jogo entre  Jacuipense x Bahia!

"Dar os parabéns para meus jogadores. Mantivemos a estrutura que estamos trabalhando e desenvolvendo. Parabenizar meus jogadores que atuaram em condições difíceis para nosso estilo de jogo. Mesmo assim eles geraram 12 oportunidades de gol. Merecem os parabéns. A gente sabia que o Jacuipense é uma equipe organizada e que ia apostar na transição. Essa é a vida das equipes que querem propor jogo. Vão encontrar adversários que estão dispostos a não jogar. Nossa equipe manteve o critério do jogo mesmo atrás do placar. Ao perder gols, voltamos um pouco a ser aquele Bahia do início, que criava muito e perdia gols", elogiou antes de completar que: 

Temos um jogo em aberto. Estamos em alerta. Jacuipense é muito boa equipe. Agora é esperar que a Fonte Nova encha até o teto. Vamos viver os grandes dias da Fonte Nova", finalizou.