Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Rafael Sóbis, ex-Internacional, revela propostas do Grêmio e explica motivos para recusar ida ao rival

Revelado nas categorias de base, atacante tem grande identificação com o Colorado

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sóbis está no Ceará - Ricardo Duarte / Internacional
Sóbis está no Ceará - Ricardo Duarte / Internacional

A identificação do atacante Rafael Sóbis com o Internacional é bastante antiga. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador nunca escondeu a admiração e a gratidão que sente pelo Colorado.

A história poderia ter sido outra se Sóbis tivesse aceitado uma proposta durante sua carreira. Nesta quinta-feira, 14, o atacante participou do programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, e contou uma passagem relacionada ao rival Grêmio.

Segundo o experiente jogador, por diversas vezes a equipe gaúcha enviou propostas para ele, mas Sóbis garantiu que jamais aceitaria jogar no Tricolor por sua relação com o Inter.

“Já tive várias propostas e nunca aceitei. Não por não querer, mas muito mais por respeito. Pela história que eu tenho de um lado, não seria justo para mim, talvez manchar algo tão bonito, então melhor não ter esse problema”, revelou o atacante.

“Temos muitos times no mundo e no Brasil, não teria porque correr esse risco”, concluiu.

Atualmente, Sóbis defende o Ceará e aguarda o retorno do futebol brasileiro para a conclusão dos Estaduais e o início do Campeonato Brasileiro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.