Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA DOS PLANOS

André, do Grêmio, segue com futuro indefinido e dirigente de clube americano comenta chance de contratação

Atacante não está nos planos do treinador Renato Gaúcho para esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André segue com futuro indefinido - Transmissão TV Grêmio
André segue com futuro indefinido - Transmissão TV Grêmio

O centroavante André, do Grêmio, está totalmente fora dos planos de Renato Gaúcho para esta temporada e sua saída depende apenas da formalização de uma proposta por sua contratação. Recentemente, o nome do atacante foi especulado no Dallas FC, dos Estados Unidos.

No entanto, parece que o clube americano não está pensando na chegada de André. Em entrevista ao canal Fox Sports, o dirigente André Zanotta, do Dallas, explicou as ideias do time para esta temporada e negou qualquer interesse na contratação do centroavante.

“Sobre o André, nunca houve (interesse). Anunciamos há dois meses, mais ou menos, um pré-contrato com o Franco Jara, que é o maior artilheiro da história do Pachuca. Ele está acabando contrato agora no dia 31 de maio, assinamos um pré-contrato com ele”, afirmou Zanotta.

“Vocês sabem a importância do mercado mexicano aqui nos Estados Unidos, o Chicharito veio agora...eu tenho também o centroavante da República Tcheca, o Zdeněk Ondrášek, então não tinha sentido eu trazer mais um centroavante tendo dois jogadores desse nível”, completou.

O curioso é a relação de Zanotta com o Grêmio. O diretor trabalhou no Tricolor gaúcho antes de se transferir ao futebol da MLS e conhece muito bem todos os atletas do elenco de Renato Gaúcho. Mesmo assim, a ida de André foi completamente descartada.

A passagem do centroavante pelo Rio Grande do Sul teve momentos de altos e baixos ao longo dos jogos. Com muitas oportunidades dadas pelo treinador, André não conseguiu aproveitar as chances e marcou apenas 11 gols em dois anos de clube.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.