Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO

Atacante relembra passagem pelo Grêmio e projeta futuro: "Tenho vontade de voltar"

Jogador de 27 anos já foi artilheiro do Palmeiras e viveu história curiosa com Ronaldinho Gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro tem 27 anos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Leandro tem 27 anos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Leandro possui história em dois grandes clubes do futebol brasileiro. Revelado pelo Grêmio, o jogador ainda passou pelo Palmeiras antes de se transferir ao futebol asiático. Atualmente, o atleta defende o Tokyo FC, do Japão.

No entanto, Leandro ainda nutre grande carinho pela equipe que o revelou para o futebol. Em entrevista ao Esporte Interativo, o atacante confessou que sente vontade em retornar ao Grêmio num futuro próximo.

“Eu tenho vontade de voltar a jogar no Grêmio um dia. Foi o clube que me revelou, me deu oportunidade de me tornar profissional. Continua sendo um dos maiores do país. Então quem não queria jogar no Grêmio, né?", revelou Leandro.

Leandro foi revelado pelo Grêmio (Transmissão TV Palmeiras)

Outro momento de destaque na carreira de Leandro aconteceu no Palmeiras. O período em que o jogador defendeu as cores alviverdes não foi tão especial assim. Na época, o Verdão disputava a Série B do Campeonato Brasileiro, torneio que Leandro foi campeão e artilheiro.

“Cheguei no Palmeiras realizando o sonho de jogar no time do meu coração, pra mim era tudo incrível e mágico. Ainda mais que eu pude ser coroado sendo campeão da série B, sendo o artilheiro do clube”, relembrou.

A carreira do atacante de 27 anos ainda teve um momento para lá de curioso. No ano de 2013, Leandro foi convocado para a Seleção Brasileira e teve que substituir o ídolo Ronaldinho Gaúcho. Contudo, o jogador não sentiu a pressão e marcou seu primeiro gol com a camisa amarelinha.

“O Ronaldinho sempre foi minha inspiração no futebol, desde criança. Só de poder estar na Seleção com ele, poder concentrar com ele, foi demais. Era como se fosse uma criança vendo um ídolo do futebol. Eu preferiria ter jogado com ele, do que substituído, mas mesmo assim foi uma sensação incrível”, contou Leandro.

Antes de defender o Tokyo FC, Leandro vestiu a camisa do Kashima Antlers, onde teve ótimo desempenho. Ao todo, foram 65 partidas disputadas e 17 gols marcados.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.