Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA ALTA

Thiago Neves, do Grêmio, projeta retorno dos jogos e revela objetivo: "Me preparando ao máximo"

Meio-campista foi contratado neste ano e já disputou sete partidas com a camisa gremista

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves vive com grande expectativa retorno do futebol - GettyImages
Thiago Neves vive com grande expectativa retorno do futebol - GettyImages

A maioria dos clubes brasileiros vivem a expectativa do retorno do futebol após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Este período é esperado ainda mais pelo meia Thiago Neves, do Grêmio, que não teve grande sequência antes da pausa do esporte.

A contratação do experiente jogador se deu pouco tempo antes paralisação e Thiago espera poder conseguir desempenhar aquilo que pode para marcar seu nome na história do clube. Em entrevista ao canal oficial do Tricolor, o meio-campista garante todo o esforço possível para se tornar ídolo do Imortal.

“Tenho me preparado ao máximo para ser ídolo igual ao Renato, igual foi o Luan. Se for preciso comer grama, dar carrinho na bandeirinha do escanteio, se precisar ralar mais que o necessário farei para ficar marcado na história do Grêmio”, afirmou Thiago Neves.

O Grêmio foi uma das equipes que retornou às atividades respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde. Apesar das dificuldades enfrentadas neste momento de pandemia, Thiago Neves acredita que pode igualar seu ritmo de jogo aos demais jogadores por conta da paralisação do futebol.

“Cheguei depois de todo mundo, tive bastante dificuldade para entrar no ritmo. Quando entrei, teve a pausa pela pandemia. O começo foi bem difícil, mas agora voltando com todo mundo, no mesmo ritmo, facilitará até o entrosamento. É uma adaptação. O Grêmio joga em outro estilo em relação ao clube que estava. Nessa volta, será bem melhor porque sei como funcionam as coisas no Grêmio”, analisou o jogador.

Desde que foi contratado junto ao Cruzeiro, Thiago Neves tenta recuperar seu bom futebol sob o comando de Renato Gaúcho. Até o momento, o meia disputou sete jogos com a camisa gremista e marcou um gol.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.