Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALE TUDO!

Renato Gaúcho adota mistério na escalação e dá ordem ao DM do Grêmio; entenda!

Treinador não quer divulgar equipe titular antes do clássico diante do Internacional

Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato se prepara para mais um Gre-nal - GettyImages
Renato se prepara para mais um Gre-nal - GettyImages

Vivendo momento conturbado na temporada, o Grêmio confia na disputa do clássico diante do Internacional para recuperar a confiança e engrenar na disputa do Brasileirão e da Libertadores. Contudo, a equipe possui diversas dúvidas na escalação.

Para evitar qualquer tipo de benefício ao rival, Renato Gaúcho ordenou que o departamento médico do Grêmio não divulgue nenhuma informação sobre a recuperação dos atletas lesionados.

A ideia do treinador é manter a escalação no sigilo até horas antes do início do clássico. Com isso, a dúvida sobre a equipe titular do Grêmio pode dificultar o trabalho de Eduardo Coudet no momento de escalar a equipe do Internacional.

“A ordem que dei ao departamento médico hoje é que não sai uma notícia do clube, de nenhum jogador. Nem quem vai jogar, quem está no departamento, quem tem chance, quem está fora. É ordem minha. Quarta-feira, uma hora antes, vocês saberão quem joga”, disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

Nesta quarta-feira, 23, o Grêmio encara o Internacional na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será disputado no Beira-Rio e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.