Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Thiago Neves se derrete pelo Sport diz que é "o maior do Nordeste" e faz promessa para torcedores: "Vou fazer nevar no Recife"

Meia-atacante foi apresentado pelo clube pernambucano e promete ser o principal nome do Leão no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/09/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Thiago Neves em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

No último sábado, 19, o Sport apresentou oficialmente Thiago Neves, que comentou sobre o desafio de vestir a camisa do time pernambucano. Em conversa com os torcedores rubro-negros, o meio-campista rasgou elogios ao clube e também fez uma promessa curiosa aos fãs.

"Tive o prazer de jogar nos maiores de cada estado. Jogar nos maiores é para poucos. Joguei no maior do Rio, no maior de Belo Horizonte e agora jogar no maior do Nordeste. Pode cobrar. Vou fazer nevar no Recife", disse. 

O meia-atacante também falou sobre a expectativa de atuar com a camisa do Sport nesta temporada. Thiago Neves revelou certa ansiedade para entrar em campo e representar sua nova equipe. Além disso, relembrou as vezes em que atuou na Ilha do Retiro e projetou a presença da torcida no estádio. 

"Acho que eu nunca ganhei do Sport aqui. Só perdi. Para esquecer... Cheguei em um momento de estádio vazio, mas estou bem ansioso para pegar também a Ilha cheia. Essa é minha vontade", afirmou.

Outra questão levantada pelos torcedores foi a recepção que o jogador teve no aeroporto de Recife. Thiago Neves garantiu que não esperava por toda essa mobilização da torcida rubro-negra e voltou a dizer a elogiar os fanáticos pelo Sport. 

"A recepção eu não esperava, porque perdi um voo de manhã no Rio, aí peguei um voo à noite. Então não esperava ser recebido dessa forma. Todo mundo nas redes me dando apoio, incentivando. Isso que me deixou mais em casa ainda, então acho que tenho tudo para arrebentar aqui", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.