Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PRESSÃO!

Renato Gaúcho nega má fase do Grêmio e dispara: “Quando todos saírem do departamento médico, a gente conversa”

Treinador seguiu enfático em seu ponto de vista sobre o atual momento que vive o Tricolor Gaúcho

Pedro Ungheria Publicado em 21/09/2020, às 08h41 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

Quem conhece o Grêmio de Renato Gaúcho sabe que esta retomada de calendário não tem sido das melhores para o Imortal! Diante de resultados não tão positivos no Brasileirão e na Libertadores, o Tricolor segue buscando ‘reorganizar’ a casinha para que tudo volte ao normal.

Após a derrota na Libertadores, o Grêmio voltou aos gramados diante do Palmeiras, em casa, e quase viu um revés acontecer! Na reta final, após Raphael Veiga marcar pelo Verdão, Ferreira salvou o Imortal e deixou tudo igual na partida válida pela décima primeira rodada do Brasileirão.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, Renato voltou a ser questionado sobre uma possível crise que o clube estaria enfrentando, ou até mesmo a adjetivação de ‘pior momento’ dos últimos anos. Sempre defendendo seus comandados, Renato foi direto e reto em suas respostas.

“O pior momento do Grêmio está na cabeça de vocês. Na minha não está. A fase sabemos que não é boa. Não é ruim nem péssima. Por todos problemas que temos. Respeito a opinião de vocês, mas esse momento que vocês falam, crise horrível, na minha cabeça não entra. Daqui a pouco quando saírem todos do departamento médico, a gente conversa”, disse ele.

Justificando seu argumento, o profissional ainda fez questão de parabenizar seu elenco, que passou por algumas mudanças durante os 90 minutos e, ainda assim, conseguiu sair com um ponto na bagagem.

“Tivemos 24 jogadores concentrados, sendo 12 das categorias de base. O poder de reação hoje foi muito bom. Começamos no 4-1-4-1, depois para o 4-5-1, a equipe se comportou bem nos dois esquemas. Palmeiras não teve muitas oportunidades. Temos vários jogadores no departamento médico. Não me queixo, mas isso mostra a força do grupo”, enfatizou.

O próximo compromisso do atual décimo primeiro colocado do Brasileirão será na quarta-feira. Quando enfrentará o Inter, no Beira-Rio, pela primeira partida de volta da fase de grupos da Libertadores da América.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.