Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO!

Reforço do Atlético-MG explica motivos para ter aceitado proposta e projeta: "Brigar pelo Brasileirão e ser campeão"

Galo investiu bastante nesta temporada após a chegada de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 17/07/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alonso é paraguaio - GettyImages
Alonso é paraguaio - GettyImages

Nesta sexta-feira, 17, o Atlético Mineiro apresentou oficialmente o zagueiro Junior Alonso, contratado junto ao Boca Juniors. Indicado por Sampaoli, o jogador deve enfrentar grande concorrência no setor defensivo da equipe.

Na entrevista coletiva, Junior Alonso falou da felicidade de estar vestindo a camisa do Atlético-MG e explicou quais foram os motivos que o fizeram aceitar a proposta do time brasileiro.

“Decidi jogar no Atlético por todo o projeto do clube e porque o treinador confiou em mim, o clube também. Me interessou muito todo o projeto. Estou muito feliz por ter tomado esta decisão de estar aqui”, falou Alonso.

Questionado sobre quais seriam os objetivos do Atlético-MG na temporada, Alonso foi ousado e projetou a briga do clube pelo título do Brasileirão. Segundo ele, o alto investimento pode ajudar o Galo na disputa por troféus.

“Este é o objetivo, brigar pelo Brasileirão e ser campeão. O clube investiu muito. Acredito que podemos buscar coisas importantes, estamos em condições de brigar pelo torneio. O projeto é esse e vamos trabalhar para alcançá-lo”, projetou.

Além disso, Alonso também rasgou elogios para a torcida do Atlético-MG.

“Me falaram muito sobre a torcida do Atlético, muito apaixonada e que sempre apoia a equipe. Apesar de não estarem com a gente de forma presencial, mas estarão sempre apoiando por trás das câmeras, nas redes sociais”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.