Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BELA ATUAÇÃO!

Hyoran comemora atuação em jogo-treino do Atlético-MG e exalta Sampaoli: "Vou evoluir muito sob o comando dele"

Meio-campista marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 2 diante do América-MG

Guilherme Assumpção Publicado em 15/07/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran se destacou em jogo-treino - GettyImages
Hyoran se destacou em jogo-treino - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, o Atlético Mineiro encarou o América-MG em jogo-treino realizado na Cidade do Galo. Visando a retomada do Campeonato Mineiro, marcada para o dia 26 de julho, a equipe de Jorge Sampaoli saiu vitoriosa com o placar de 3 a 2.

Um dos destaques do jogo preparatório do Atlético-MG foi a atuação do meia Hyoran, autor de um gol e uma assistência. Escalado como titular, o jogador comemorou o ótimo desempenho e falou sobre a volta aos jogos, mesmo que não sejam oficiais.

“Depois de quatro meses poder enfrentar um adversário, por mais que tenha sido apenas num jogo-treino, foi importante para nós. Tira um pouco daquela ansiedade de jogar uma partida. Além disso, ficamos satisfeitos por termos conseguido a vitória. Individualmente para mim foi positivo, pois tive boa movimentação e contribui com uma assistência e um gol”, explicou Hyoran através de sua assessoria de imprensa.

Hyoran ainda fez questão de exaltar o trabalho de Jorge Sampaoli desde sua chegada. Para o meia, a equipe do Atlético-MG deve evoluir ainda mais nas mãos do argentino durante a temporada do futebol brasileiro.

“Os trabalhos do Jorge são muito bons, creio que vou evoluir muito sob o comando dele. Nesse jogo-treino já conseguimos ter algumas ações treinadas por ele. Lógico que ainda precisamos melhorar bastante. Mas, estamos no caminho certo”, concluiu.

O retorno do Galo aos jogos oficiais acontece no dia 26 de julho, às 16h (horário de Brasília), no Independência. O adversário será o América-MG, do treinador Lisca.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.