Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Presidente do Atlético-MG quebra expectativa por chegada de argentino, mas garante: "Nós vamos buscar um camisa 9"

Sérgio Sette Câmara explicou as negociações pela contratação de Nahuel Bustos, do Talleres-ARG

Guilherme Assumpção Publicado em 16/07/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sette Câmara analisou a atuação do Galo no mercado - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sette Câmara analisou a atuação do Galo no mercado - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Com muito interesse na contratação de um centroavante, o Atlético Mineiro deve intensificar as buscas no mercado da bola para atender aos pedidos de Jorge Sampaoli. A necessidade foi potencializada após a grave lesão de Diego Tardelli, que só deve voltar aos campos no ano que vem.

Um dos principais alvos do Atlético-MG era o atacante Nahuel Bustos, do Talleres, da Argentina. Apesar do interesse, as negociações foram totalmente paralisadas entre as partes. Isto é o que afirma Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo.

Em entrevista ao Alterosa Esporte, o dirigente garantiu que as conversas aconteceram há alguns meses, mas os valores pedidos pelo time argentino foram considerados acima do valor de mercado pelo Atlético-MG.

“Não temos negociação em andamento com o Bustos. Isso é mais uma das especulações do mercado. O Bustos, há alguns meses, a gente chegou a fazer uma sondagem, mas o valor pedido foi muito acima do valor de mercado”, explicou Sette Câmara.

“A gente sempre olha um jogador que possa vir, performar, trazer retorno técnico e, depois, que o Atlético possa fazer uma revenda. Se você compra um jogador por um valor bastante elevado, você dificilmente vai conseguir vendê-lo por um valor mais elevado ainda, que é o caso. Não tem nada de Bustos. Não tem nada em andamento. E acho que não vai ter”, acrescentou.

Mesmo com a notícia desanimadora sobre a vinda de Bustos, Sette Câmara fez questão de garantir aos torcedores a contratação de um camisa nove.

“Mas, para não deixar o pessoal chateado, nós vamos buscar um camisa 9”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.