Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONANTES

Real Madrid: jornais vão à loucura com vitória; veja as capas!

Real Madrid fez uma partida verdadeiramente eletrizante diante do Manchester City nesta quarta-feira, 4, pela semifinal da Champions League e impressionou a todos

Redação Publicado em 05/05/2022, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid comemorando a classificação na Champions League - GettyImages
Jogadores do Real Madrid comemorando a classificação na Champions League - GettyImages

O Real Madrid realmente mostrou que o futebol é maravilhoso nesta quarta-feira, 4, depois de vencer o Manchester City em um jogo eletrizante e que só foi decidido no minuto final. Claro que após o confronto, a equipe merengue foi exaltada por muitas personalidades do esporte, mas também pelos jornais, principalmente os espanhóis, que foram à loucura com o feito.

Com isso, nesta quinta-feira, 5, os veículos de imprensa que possuem sede em Madrid reservaram um enorme espaço em suas edições para exaltar a vitória do Real Madrid. Porém, não foram só eles que dedicaram um tempo a isso, já que os jornais da Catalunha apostaram no contrário, com capas visando a perspectiva de crítica sobre a atuação do Manchester City.

Canal - SportBuzz

Depois de levar o gol do City aos 27 minutos do segundo tempo, o Real Madrid ficou muito perto de encontrar a derrota no Santiago Bernabéu, e consequentemente a eliminação na semifinal da Champions League. No entanto, a virada veio nos acréscimos, com dois gols de Rodrygo. Já na prorrogação, Benzema deixou o dele de pênalti e selou a vitória por 3 a 1.

Com isso, o "Marca" adotou o sentimento de desacreditado, e com uma foto dos jogadores comemorando loucamente colocou a seguinte manchete: "Que Deus desça e explique". Já o "As" exaltou a equipe merengue: "Real Madrid é de outro mundo". Enquanto isso, o "Sport" estampou o rosto decepcionado de Guardiola e a simples frase: "Incrível".

Real Madrid comemorando a classificação para a final da Champions League
Real Madrid comemorando a classificação para a final da Champions League (Crédito: GettyImages)

O "Mundo Deportivo" apostou no: "Dia da Marmota" como título principal. Já o "El País" destacou como: "Em Madrid, a final traz um retorno histórico". O "El Mundo" exaltou a virada merengue com: "A lição épica" estampando uma foto de Vini Jr comemorando em cima de Rodrygo depois do decisivo gol do brasileiro na partida.

Agora, muito mais do que classificado, o Real Madrid tem pela frente o Liverpool na grande decisão da Liga dos Campeões. A final está marcada para acontecer no dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris. Certamente o confronto está sendo muito esperado pelos apaixonados por futebol por justamente poder acontecer qualquer coisa na finalíssima.

As capas