Sportbuzz
Testeira
Futebol / IMPRESSIONANTES

Real Madrid: jornais vão à loucura com vitória; veja as capas!

Real Madrid fez uma partida verdadeiramente eletrizante diante do Manchester City nesta quarta-feira, 4, pela semifinal da Champions League e impressionou a todos

Redação Publicado em 05/05/2022, às 06h56

Jogadores do Real Madrid comemorando a classificação na Champions League - GettyImages
Jogadores do Real Madrid comemorando a classificação na Champions League - GettyImages

O Real Madrid realmente mostrou que o futebol é maravilhoso nesta quarta-feira, 4, depois de vencer o Manchester City em um jogo eletrizante e que só foi decidido no minuto final. Claro que após o confronto, a equipe merengue foi exaltada por muitas personalidades do esporte, mas também pelos jornais, principalmente os espanhóis, que foram à loucura com o feito.

Com isso, nesta quinta-feira, 5, os veículos de imprensa que possuem sede em Madrid reservaram um enorme espaço em suas edições para exaltar a vitória do Real Madrid. Porém, não foram só eles que dedicaram um tempo a isso, já que os jornais da Catalunha apostaram no contrário, com capas visando a perspectiva de crítica sobre a atuação do Manchester City.

 

Canal - SportBuzz

Depois de levar o gol do City aos 27 minutos do segundo tempo, o Real Madrid ficou muito perto de encontrar a derrota no Santiago Bernabéu, e consequentemente a eliminação na semifinal da Champions League. No entanto, a virada veio nos acréscimos, com dois gols de Rodrygo. Já na prorrogação, Benzema deixou o dele de pênalti e selou a vitória por 3 a 1.

Com isso, o "Marca" adotou o sentimento de desacreditado, e com uma foto dos jogadores comemorando loucamente colocou a seguinte manchete: "Que Deus desça e explique". Já o "As" exaltou a equipe merengue: "Real Madrid é de outro mundo". Enquanto isso, o "Sport" estampou o rosto decepcionado de Guardiola e a simples frase: "Incrível".

Real Madrid comemorando a classificação para a final da Champions League
Real Madrid comemorando a classificação para a final da Champions League (Crédito: GettyImages)

 

O "Mundo Deportivo" apostou no: "Dia da Marmota" como título principal. Já o "El País" destacou como: "Em Madrid, a final traz um retorno histórico". O "El Mundo" exaltou a virada merengue com: "A lição épica" estampando uma foto de Vini Jr comemorando em cima de Rodrygo depois do decisivo gol do brasileiro na partida.

Agora, muito mais do que classificado, o Real Madrid tem pela frente o Liverpool na grande decisão da Liga dos Campeões. A final está marcada para acontecer no dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris. Certamente o confronto está sendo muito esperado pelos apaixonados por futebol por justamente poder acontecer qualquer coisa na finalíssima.

As capas


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!