Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O RAYO!

Rodrygo cai nas graças de jornal após brilhar no Real Madrid

Com dois gols decisivos, Rodrygo voltou a ser muito elogiado pelos periódicos de Madrid e demonstrou ter algo especial para decidir os jogos

Redação Publicado em 04/05/2022, às 19h10 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo foi o nome da vitória do Real Madrid - GettyImages
Rodrygo foi o nome da vitória do Real Madrid - GettyImages

Nesta quarta-feira, 04, o atacante Rodrygo atingiu o momento mais especial de sua carreira com a camisa do Real Madrid. Em grande temporada no futebol europeu, a cria do Santos voltou a fazer história na disputa da Champions League e entrou para a lista dos jogadores mais decisivos desta edição do torneio continental.

Por conta disso, Rodrygo é o principal nome nas publicações dos jornais de Madrid após a incrível vitória diante do Manchester City. Com muitos elogios e completamente apaixonado pelo atacante brasileiro, o jornal “Marca” não poupou palavras para enaltecer o feito do ‘Rayo’, que foi o responsável por levar a partida para a prorrogação.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele entrou com Kroos com um objetivo claro: fazer o Real Madrid buscar o gol que igualasse a eliminatória. As chances que teve, ele guardou nas redes. Teve duas oportunidades e fez as duas para ser o grande engenheiro da remontada. Foi algo incrível, porque sozinho levou a partida para a prorrogação”, se derreteu o jornal.

Nesta temporada da Champions League, Rodrygo disputou dez partidas e marcou cinco gols. Além disso, o craque deu duas assistências para gols do Real Madrid. Para completar os feitos, a cria da base santista se tornou o primeiro jogador a marcar dois gols no mata-mata da competição depois dos 45 minutos do segundo tempo.

Nas redes sociais, Rodrygo foi o nome mais comentado entre os amantes do futebol. Ainda na briga por uma vaga na Copa do Mundo, o atacante caiu nas graças dos torcedores e entrou para a história do Real Madrid depois de salvar o clube nos últimos minutos e colocar os companheiros na grande final da Champions League.

Ainda na repercussão do jornal “Marca”, o técnico Pep Guardiola recebeu uma alfinetada de leve por conta do comportamento do Manchester City durante os jogos. Na visão do periódico espanhol, o treinador foi castigado por conta da “catimba” dos jogadores e acabou sendo eliminado pelo Real Madrid na semifinal.

Como é duro ser antimadridista. O Madrid, com toda sua história nas costas, castigou a catimba de Guardiola. Sim, catimba! Porque, durante 90 minutos, o City jogou para gastar o tempo, uma tática perfeitamente treinada. Acabou pagando”, escreveu o jornal espanhol logo depois da vitória e da classificação do Real Madrid.

Rodrygo abraçado com Vini Jr
Rodrygo marcou seu nome na história da Champions (Crédito: GettyImages)