Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIRADA HISTÓRICA!

Casemiro exalta torcida do Real Madrid e prega “respeito” ao Liverpool

Casemiro falou sobre a força que a torcida do Real Madrid deu aos jogadores na virada sobre o Manchester City e pregou respeito ao Liverpool, adversário na final

Redação Publicado em 04/05/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro exalta torcida do Real Madrid e prega “respeito” ao Liverpool - Getty Images
Casemiro exalta torcida do Real Madrid e prega “respeito” ao Liverpool - Getty Images

Após a grande vitória do Real Madrid sobre o Manchester City, pela semifinal da UEFA Champions League, Casemiro, um dos líderes do elenco merengue, falou sobre a dificuldade em enfrentar uma equipe como o City, mas exaltou o desempenho do Real Madrid e pregou respeito ao Liverpool, adversário na grande final.

“Nós sabíamos que estávamos jogando contra uma grande equipe, contra um grande treinador, que sabe muito de futebol, sabe muito de tática e entende o que acontece dentro de campo. Então a grande virtude desta equipe, deste clube, é nunca se dar por vencido. Estamos felizes, a gente sabe que tem que comemorar, mas não muito, porque ainda falta o Liverpool”, começou dizendo o volante.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Cada um escolhe o que quiser né. Está claro que, por ele ter se lesionado na final (2018), ele está com essa gana de querer a revanche, mas cada jogo é uma história, independente se fosse o Liverpool ou o Villarreal. O Liverpool teve o seu mérito de chegar à final, foram vencedores. É uma final, temos que respeitar, saber que vai ser um jogo muito difícil”, completou.

O brasileiro ainda fez questão de enaltecer a torcida do Real Madrid, que não parou de cantar, nem mesmo quando o time parecia derrotado, e é peça fundamental para ajudar a empurrar os jogadores dentro de campo.

Casemiro exalta torcida do Real Madrid
Casemiro exalta torcida do Real Madrid - Getty Images

“É um pouco difícil falar que a gente transmite porque quando você pisa na cidade você já sente isso. Hoje, antes de começar o jogo, um espetáculo da torcida assim que nós chegamos. E o DNA desse clube é esse, é ganhar jogos, ganhar títulos, claro, não ganhamos ainda, mas esse clube trabalha com isso [...] com nunca desistir, independente da qualidade que você está no dia, mas você sabe que aqui o Bernabéu compõe a entrega”, afirmou.