Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPRESA!

Messi se mostra incrédulo e reage à virada do Real Madrid

Em mensagem enviada para Agüero, Messi demonstrou toda sua surpresa com o triunfo dos merengues e lamentou a ida do Real Madrid para a decisão

Redação Publicado em 04/05/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi não quis acreditar no resultado - GettyImages
Messi não quis acreditar no resultado - GettyImages

Nesta quarta-feira, 04, o craque Messi reagiu à incrível virada do Real Madrid na disputa da semifinal da Champions League. Eliminado da competição justamente pelo time merengue, o argentino demonstrou muita surpresa com os dois gols decisivos do brasileiro Rodrygo, que foram fundamentais para o triunfo por 3 a 1 diante do Manchester City.

A reação de Messi foi revelada por Agüero, que acompanhou a partida entre as equipes e participou de uma live do canal “ESPN” durante todo o jogo. Assim, o ex-atacante do City decidiu vazar a mensagem do craque do PSG, que enviou um recado ao amigo e se mostrou incrédulo com o que estava acontecendo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Leo [Messi] me enviou uma mensagem após o terceiro gol do Real Madrid: 'É uma piada, não é possível’, disse Messi em recado enviado para o amigo Agüero. Vale lembrar que os craques jogaram no Barcelona e não nutrem grande carinho pelo Real Madrid. Rapidamente, a fala gerou grande repercussão nas redes sociais.

O JOGO!

Nesta quarta-feira, 04, o Real Madrid recebeu o Manchester City pelo jogo de volta da semifinal da Champions League. O City ia vencendo até os 44 minutos do segundo tempo, quando Rodrygo, que saiu do banco, marcou duas vezes e levou o Real para a prorrogação. No tempo extra, Benzema marcou, de pênalti, e colocou os merengues na final!

O confronto entre Real Madrid e Manchester City na semifinal da Champions League parou o mundo do futebol. Com um alto nível de atuação, as duas equipes brilharam e quem acabou levando a melhor foram os merengues. Com a ajuda de Benzema, Vinícius Jr e Rodrygo, os madrilenhos conseguiram outra grande virada na Liga dos Campeões. 

A internet, por sinal, foi ao delírio com o duelo entre Manchester City e Real Madrid. Os gols dos jogadores brasileiros, a virada inesperada dos merengues, a reação de Guardiola e até o recorde de Benzema foram assunto entre os fãs de futebol. Muitos comentaram que o confronto foi o melhor da temporada.

Real Madrid e City em ação
Messi não quis acreditar na virada do Real (Crédito: GettyImages)