Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALANDO OS CRÍTICOS!

Real Madrid: Após título do Campeonato Espanhol, Vinícius Jr manda recado para para críticos

Jogador utilizou suas redes sociais para falar sobre a conquista da competição nacional

Lucas Miluzzi Publicado em 17/07/2020, às 16h32 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador fez três durante a campanha do Madrid na competição - Instagram
Jogador fez três durante a campanha do Madrid na competição - Instagram

Na última quinta-feira, 16, o Real Madrid venceu seu 34º título espanhol e se consolidou como a equipe que mais vezes venceu a La Liga. Depois da vitória contra o Villarreal, por 2 a 1, os jogadores merengues utilizaram as redes sociais para comemorar a conquista. 

Um dos grandes nomes da campanha madrilenha foi Vinícius Júnior, o atacante foi peça chave nas últimas e decisivas partidas pós-pandemia. Com 28 aparições e três gols marcados nesta edição do Campeonato Espanhol, o jogador usou seu Instagram para mandar um recado para seus críticos. 

Muitas vez criticado por não conseguir ter um grande poder de decisão em situações ofensivas, o garoto mostrou ter melhorado esse fundamento. Prova disso, foi o gol que marcou contra o Barcelona e que lhe deu mais espaço no time de Zinedine Zidane. 

Na publicação, Vini Jr agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa do Real Madrid, classificou a equipe como "a maior do mundo" e relembrou sua terceira conquista pelo clube. Além disso, aproveitou para questionar o críticos: "Pra quem não iria nem vestir a camisa do Madrid, tá ficando bom né?" 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

"Um título especial, o mais importante da minha carreira e no momento difícil que estamos vivendo.
Cria de São Gonçalo, favelado, com 20 anos e 3 títulos no maior clube do mundo.
Pra quem não iria nem vestir a camisa do Madrid, tá ficando bom né? 🤣
Graças a Deus tem mais gente por mim do que contra mim. A cada dia eu treino mais, estou mais focado e querendo fazer história.
Obrigado a todos os envolvidos. Família, amigos, todos do clube, a essa torcida maravilhosa e meus fãs de todo mundo", escreveu.