Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafael Sobis dispara ao falar sobre salários atrasados no Cruzeiro: "Ninguém está de sacanagem"

Rafael Sobis vem sendo bastante questionado pelos torcedores do Cruzeiro

Redação Publicado em 21/07/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis é um dos líderes do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Rafael Sobis é um dos líderes do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Na noite da última terça-feira, 20, Remo e Cruzeiro entraram em campo para disputar a 13ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o time paraense buscava se aproximar dos dez primeiros colocados. Do outro, a Raposa queria fugir da zona do rebaixamento.

Porém, o momento do time mineiro não ajudou. Com um golaço na primeira etapa, o Remo construiu a vantagem no placar e segurou a vitória diante do Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo, a equipe chegou aos 16 pontos na tabela do Brasileirão da Série B.

Do outro lado, o Cruzeiro estacionou na 16ª posição e soma apenas 11 pontos até o momento. Logo após o jogo, o atacante Rafael Sobis concedeu entrevista coletiva e falou sobre a fase do clube, além de citar os salários atrasados.

“Todo mundo sabe o que está acontecendo. Todo mundo está lutando. Acho que isso também valoriza muito quem está aqui, todo mundo com suas dificuldades, mas pensando no Cruzeiro. As coisas não estão acontecendo em campo, e eu como atleta tenho que melhorar”, iniciou Sobis.

“A gente não dorme direito pensando em coisas para melhorar. A direção está tentando, nosso diretor está tentando recursos para amenizar esse problema, que todos sabem que é muito grande”, completou.

Questionado sobre uma possível influência dos salários atrasados no rendimento do Cruzeiro, Rafael Sobis fez questão de negar a possibilidade e afirmou que nenhum jogador está de “sacanagem” com o clube ou com a torcida.

Ninguém aqui está de sacanagem. A luta segue. Temos os problemas, sim, mas todo mundo que está aqui quer o melhor do Cruzeiro e luta pelo Cruzeiro”, concluiu.