Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Rafael Sobis surpreende ao falar sobre aposentadoria no Cruzeiro; entenda!

Com grande história no futebol, Rafael Sobis pretende encerrar a carreira no Cruzeiro

Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis planeja se aposentar pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Rafael Sobis planeja se aposentar pelo Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Nesta sexta-feira, 23, o atacante Rafael Sobis pegou muitos torcedores do Cruzeiro de surpresa ao projetar sua aposentadoria dos gramados. Muito importante no esquema da equipe mineira, o jogador parece decidido a pendurar as chuteiras.
No entanto, a aposentadoria está prevista apenas para o final da temporada. Em entrevista à Rádio 98FM, Rafael Sobis confessou já estar planejando a despedida dos gramados para o final do ano de 2021.
Eu tenho. Tenho, sim (planos para viajar de moto). Eu já estou falando para muitos que dia 28 de novembro, Deus queira que com o acesso, seja a minha despedida. Aí eu vou enlouquecer mesmo, fazer tudo que eu não fazia (risos)”, contou Sobis.

PROJETOS PARA O FUTURO

Questionado sobre os projetos para depois de se aposentar, Rafael Sobis citou a família como o principal trunfo para a vida longe dos gramados. Segundo ele, a pandemia fez com que o alerta fosse ligado para a necessidade de passar mais tempo perto dos familiares.
Um dos projetos é poder aproveitar mais eles (os filhos), aproveitar mais meus pais. Eu saí de casa com 13 anos, e essa Covid, a pandemia, muita gente perdendo pessoas queridas - na minha família está todo mundo bem, graças a Deus -, eu quero, pessoalmente, como meta, aproveitar meus pais, para depois não ter o peso de não ter aproveitado o quanto eu poderia e deveria”, avaliou.
E quero aproveitar meus filhos o máximo que eu puder, além de ser pai, porque o pai deles é jogador de futebol, mas o pai, pai mesmo, a gente não consegue ser muito, por causa da profissão”, concluiu Rafael Sobis.