Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Mozart abre o jogo sobre momento de Rafael Sobis no Cruzeiro

Rafael Sobis vem sendo bastante questionado pelos torcedores do Cruzeiro

Redação Publicado em 05/07/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis é um dos líderes do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Rafael Sobis é um dos líderes do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Vivendo momento delicado na temporada, o Cruzeiro tenta reencontrar o caminho das vitórias para se aproximar da briga pelo acesso à Série A. Porém, o clube não vem contando com boas atuações de Rafael Sobis, que é um dos principais líderes do elenco.

Diante disso, Rafael Sobis já vem sendo cobrado pelos torcedores da Raposa, que exigem um melhor rendimento do experiente atacante. Com todo o cenário relatado, o assunto chegou até o treinador Mozart.

Em entrevista coletiva, Mozart foi questionado sobre o momento vivido por Rafael Sobis no Cruzeiro. Segundo ele, o atacante segue sendo muito importante para o elenco e é uma das referências no setor de ataque.

Sobis é um jogador importante para nós, como todos são. Ele é uma referência no ataque. Hoje, não conseguimos produzir tanto para gerar uma situação clara de gol para ele. Acredito que ele pode atuar como um (camisa) 9 ou junto com um camisa 9. Acho que até facilita as características dele atuar junto com um 9”, avaliou Mozart.

Perguntado sobre a presença de Rafael Sobis no time titular do Cruzeiro, Mozart deixou claro que a escalação é definida de acordo com a produtividade e com a questão física dos jogadores dentro de campo.

Mas não existe titular absoluto no nosso time. Eu vou por produtividade e questão física. Na terça-feira, analisando esses próximos dois dias, vamos colocar em campo aqueles que tiverem as melhores condições físicas”, encerrou.