Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Fábio é cobrado nas redes sociais e manda recado para torcedores

Alguns torcedores do Cruzeiro criticaram Fábio e o goleiro rebateu as cobranças

Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio, do Cruzeiro, manda recado para torcedores - GettyImages
Fábio, do Cruzeiro, manda recado para torcedores - GettyImages

A fase do Cruzeiro não é das melhores. Desde o rebaixamento para a série B em 2019 e a exposição de diversos escândalos ocorridos nos bastidores, o clube não conseguiu ser mais o mesmo que era antes. Mesmo em meio a toda essa crise, Fábio continuou na Raposa, mas a atitude do principal atleta da equipe não foi suficiente para alguns torcedores. 

Em suas redes sociais, depois de receber diversas cobranças de uma parte da torcida, o ídolo do Cruzeiro rebateu um torcedor e esclareceu os questionamentos. Fábio foi cobrado por não se manifestar tanto em relação a situação delicada a qual a Raposa está inserida e o goleiro deixou claro que não faz isso, pois prega pela paz no ambiente interno. 

"Coragem é ter ficado no Cruzeiro tendo oportunidade recente de sair, tenho caráter e hombridade, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades que iria enfrentar e cobranças sem respeito como a sua, decidi ficar e seguir em frente no Cruzeiro. Você está cobrando da pessoa errada, lidar com alguns torcedores que não sabem 1/3 do que cobrei e tenho cobrado desde 2019, tem que ter muita fé e confiança em Deus para manter o caminho", escreveu. 

Ele ainda seguiu dizendo que: "Cara, tento manter minha paz para seguir em frente, o que vc quer que eu fale?! Falar o que a torcida já tem conhecimento, tumultuar mais ainda o que já está difícil, pra dar mídia, não fico de boca calada como vc disse, não preciso ficar expondo minhas cobranças".

Desde que o Cruzeiro começou a se envolver em diversas polêmicas e caiu em 2019, Fábio foi um dos únicos atletas que se manifestaram e ficaram no clube. A Raposa não vive grande fase na temporada e demonstra que deve permanecer na série B por mais um ano. 

Após um ano frustrado em 2020 e com diversas trocas de técnico, o Cruzeiro segue da mesma forma em 2021. O time não tem conseguido desenvolver o seu melhor futebol e ocupa apenas a 16ª colocação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.