Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rafael, do Atlético-MG, relembra saída do Cruzeiro e revela ameaças

Goleiro afirmou ter trocado de casa e de carro para evitar problemas maiores

Guilherme Assumpção Publicado em 01/09/2020, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael é goleiro do Atlético-MG - GettyImages
Rafael é goleiro do Atlético-MG - GettyImages

O futebol brasileiro coleciona diversas histórias curiosas e polêmicas. Um dos maiores ‘problemas’ no mundo da bola é a saída de um jogador para um clube rival. Este movimento não costuma ser bem visto pelos torcedores, que acabam demonstrando sua ira.

Um dos exemplos mais recentes foi a ida do goleiro Rafael ao Atlético-MG. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador entrou na Justiça contra a Raposa e acabou saindo do clube de maneira bastante conturbada.

Com isso, Rafael decidiu abrir o coração e relembrar os momentos vividos após a negociação. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o goleiro relatou ter recebido ameaças e revelou ter trocado de casa e de carro para evitar problemas maiores.

“Eu vivi um momento difícil da transição com ameaças. Tive que trocar de carro, tive que mudar de casa. Sofri muito e a minha família também. Ameaças todos os dias e o tempo inteiro. Tivemos que passar muitas coisas para a polícia. Descobriram os números de celular meu e da minha família, da minha esposa. Mandaram ameaças. E a gente nunca sabe o que é verdade e o que não é, o que pode acontecer”, desabafou Rafael.

“Fiquei um tempo sem poder sair também. Infelizmente, não é um problema que envolve somente o torcedor. São pequenas pessoas que fazem isso em todos os âmbitos, seja na política, no futebol, na sociedade em geral. Existem pessoas intolerantes e acabam, de alguma forma, fazendo o mal”, completou.

Rafael tinha grande identificação com a torcida do Cruzeiro. É o 15º jogador da posição que mais atuou pelo clube. Ao todo, foram 112 jogos disputados.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.