Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ PERTO!

Cruzeiro avança nas negociações com Internacional e fica próximo de acerto por William Pottker

Atacante está lesionado, mas vive um grande dilema dentro da equipe gaúcha

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 16h57 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Pottker em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
William Pottker em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

O Cruzeiro segue em busca de reforços para o setor ofensivo do campo. A equipe mineira busca um atacante para fazer parceira com Marcelo Moreno e ajudar o time a voltar para a elite do futebol brasileiro. Um dos nomes que estão próximos de um acerto é o de William Pottker. 

De acordo com o site Globo Esporte, o Internacional não descarta a possibilidade de liberar o atacante. As partes ainda estão discutindo se o acordo será por empréstimo ou em definitivo, o Colorado tem a intenção de lucrar com o negócio seja em dinheiro ou em alguma troca. 

Vale lembrar que o jogador não vive seu melhor momento no Inter, o atleta, desde que chegou, não conseguiu repetir o bom futebol que praticou na Ponte Preta e sofreu com muitas lesões. Com a ausência de Guerrero, esperava-se que Pottker fosser assumir um papel de maior destaque. 

O atacante até teve oportunidades, porém depois da expulsão contra o Atlético Goianiense, ele sofreu uma lesão na coxa direita e não atuou mais desde então. A diretoria do Internacional, mesmo com poucas opções para posição, vive um impasse sobre a permanência de William no clube. 

OUTROS JOGADORES PODEM VOLTAR AO CRUZEIRO!

O Cruzeiro não vive seu melhor momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa apenas a décima quarta posição e acumala quatro pontos, um a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Brasil de Pelotas. Além disso, não vence na competição há três jogos. 

Sendo assim, a diretoria do Cruzeiro corre contra o tempo para reforçar o elenco de Enderson Moreira e garantir um elenco forte para a temporada. Pensando em opções para o ataque, a Raposa estaria sondando a possibilidade do retorno de Marquinhos Gabriel.

O meia pertence ao clube celeste e está emprestado ao Athletico Paranaense, no Furacão foi titular em praticamente todos os jogos. No entanto, tem sido bastante cobrado por seu rendimento dentro de campo. Por sua vez, o Cruzeiro estaria interessado em seu retorno. 

Segundo informações do Yahoo e de Léo Gomide, a Raposa teria entrado em contato com o Furacão. Porém a resposta para uma possível volta do meia para a equipe mineira só deve ser decidida nos próximos dias, quando o Athletico deve anunciar a chegada de um novo treinador.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.