Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENQUETE

Qual técnico deve assumir o Flamengo? Vote

Com a demissão do técnico Vítor Pereira, o Flamengo está a procura de um novo nome para assumir o cargo no restante da temporada 2023; vote

Redação Publicado em 11/04/2023, às 12h13 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual técnico deve assumir o Flamengo? Vote - GettyImages
Qual técnico deve assumir o Flamengo? Vote - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 11, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Vítor Pereira. Com a saída do português do comando do rubro-negro, o clube agora se prepara para encontrar um substituto. Os nomes de Jorge Jesus, Jorge Sampaoli e Tite são os mais fortes para o cargo, de acordo com a imprensa brasileira. Vote no seu favorito:

Quem deve assumir o comando do Flamengo?

  • Jorge Jesus
  • Jorge Sampaoli
  • Tite
  • Dorival Jr.
  • Marcelo Gallardo
  • Cuca
  • Outro

Com Vítor Pereira no comando, o Flamengo deixou escapar cinco títulos na temporada de 2023: vices no Campeonato Carioca (depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0), Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além de perder a Taça Guanabara na última rodada e o terceiro lugar no Mundial de Clubes.

Em 21 partidas e quatro meses no comando do Fla, o treinador português venceu 12 jogos, empatou dois e perdeu sete, com 39 gols a favor e 25 contra tendo 60% de aproveitamento.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira”, escreveu o clube no comunicado.