Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

PSG vive forte ebulição e pode ter mudança importante; saiba mais!

PSG segue sendo alvo de muitas especulações nos bastidores e pode ver a situação ficar mais complicada após uma informação divulgada na mídia local

Redação Publicado em 25/11/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue sendo alvo de muitas especulações - GettyImages
PSG segue sendo alvo de muitas especulações - GettyImages

PSG e seus dilemas! Após mais uma derrota na temporada, a equipe francesa vive verdadeira ebulição nos bastidores nesta quinta-feira, 25. Além das inúmeras críticas recebidas pela má atuação na rodada da Champions League, o clube vem tendo que lidar com as especulações sobre o futuro de Pochettino e a provável chegada de Zidane.

Para esquentar ainda mais o clima nos bastidores, o jornal “Le Parisien” divulgou a informação de que o Paris Saint-Germain vem negociando com Zidane desde o início deste mês. Ainda sem definir a saída de Pochettino, a diretoria teria se encontrado com o campeão do mundo para debater um possível acerto para o futuro.

Segundo a publicação, o PSG trabalha o nome de Zidane apenas para a próxima temporada do futebol europeu. No entanto, a pressão em cima do trabalho de Pochettino vem aumentando a cada partida e tudo pode mudar nos próximos dias. Assim, o clube tenta acelerar as conversas para não perder tempo caso demita seu treinador.

De acordo com o jornal, Zidane estaria bastante animado com a possível ida ao Paris Saint-Germain. Além do talento na beira do campo, o treinador é visto como um trunfo para que Mbappé decida ficar no clube francês ao final desta temporada. Vale destacar que ambos nutrem uma ótima relação no futebol.

PSG segue sonhando com Zidane (Crédito: GettyImages)

POCHETTINO FICA NO PSG?

Pochettino saiu decepcionado com o PSG nesta rodada da Champions League. O treinador viu sua equipe sofrer a virada para o Manchester City e encerrar a fase de grupos da Liga dos Campeões na segunda colocação do agrupamento A. Em entrevista para a "BT Sports", o técnico parisiense relatou sua decepção com o resultado. 

"Sim, estou decepcionado. Mas ao mesmo tempo, no primeiro tempo o City jogou bem e nos obrigou a jogar mais fundo. Eles foram agressivos. Depois de 0-0 no primeiro- meio, marcamos e acho que ficamos tranquilos porque estávamos controlando muito bem. O City mudou o jogo e sofremos dois gols. Você tem que dar crédito ao Manchester City, é uma equipe muito boa", afirmou.