Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Zidane vive dilema e trava acerto com PSG; entenda!

Na busca por um técnico, PSG segue tentando acertar a chegada de Zidane, mas treinador precisa resolver um pequeno entrave para ser contratado

Redação Publicado em 23/11/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue tentando acertar a chegada de Zidane - GettyImages
PSG segue tentando acertar a chegada de Zidane - GettyImages

Mesmo sendo o principal nome para assumir o PSG, Zidane não parece tão decidido assim. Livre no mercado, o treinador vem pensando bastante na possibilidade e tem que resolver um pequeno entrave para poder trabalhar no clube da capital a partir do meio desta temporada.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, Zidane tem muito medo de que sua ida ao Paris Saint-Germain possa causar uma confusão entre seus familiares e os torcedores do Olympique de Marselha. Isso porque o treinador é ídolo do clube e teme uma represália.

Segundo a publicação, Zidane enxerga a ida ao rival do Olympique de Marselha como uma ‘traição’. Apesar de não ligar para a reação dos torcedores com ele próprio, o campeão do mundo vem se preocupando com sua família, que segue vivendo em Marselha até hoje.

Vale destacar que a ida de Zidane ao PSG ainda está no campo da especulação. Por estar livre no mercado, o treinador é visto como a melhor opção para o ocupar o lugar de Pochettino, que está praticamente de malas prontas. Resta saber se a saída vai ser por conta própria ou não.

PSG pode ter Zidane como técnico (Crédito: GettyImages)

PSG?

E parece que Zidane pode mesmo pintar no PSG! Nas últimas horas, o nome de Pochettino vem sendo bastante especulado no futebol inglês para assumir o comando do Manchester United. Por isso, o clube francês já vem se movimentando nos bastidores para se precaver.

Assim, Zidane é visto como a melhor e única reposição possível para a saída de Pochettino. Com grandes objetivos na temporada, o Paris Saint-Germain tem o nome do ídolo francês como principal alvo. Com isso, as negociações já vêm se desenrolando desde o último final de semana.

De acordo com as informações do canal “BBC”, Zidane pode ser anunciado pelo PSG. Devido ao adiantamento das conversas entre Pochettino e Manchester United, o clube parece pronto para não ficar nem um segundo sem um treinador no banco de reservas.