Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

PSG divulga escalação para enfrentar o Manchester City; veja!

PSG segue focado na disputa da competição e promete dificultar a vida do Manchester City mesmo jogando fora de casa; craques estão confirmados!

Redação Publicado em 24/11/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG enfrenta o Manchester City na Champions League - GettyImages
PSG enfrenta o Manchester City na Champions League - GettyImages

PSG escalado! Sem grandes novidades para enfrentar o Manchester City, a equipe de Neymar e companhia optou por manter boa parte da escalação titular adotada nas últimas partidas da temporada europeia. Como principal novidade, Sergio Ramos é uma das opções no banco de reservas para o segundo tempo.

Assim, o PSG vai a campo para enfrentar o Manchester City com: Keylor Navas; Achraf Hakimi, Marquinhos, Presnel Kimpembe e Nuno Mendes; Leandro Paredes, Idrissa Gueye e Ander Herrera; Lionel Messi, Neymar Jr e Kylian Mbappé.

CITY ESCALADO!

Manchester City e PSG vão fazer um grande duelo nesta quarta-feira, 24, pela Champions League. A partida será decisiva para ambos, pois pode definir a classificação de um dos dois clubes para a faze de mata-mata da Liga dos Campeões e também para definir a liderança do agrupamento. Para buscar os três pontos, Guardiola montou uma escalação surpreendente. 

Sendo assim, a escalação do Manchester City para o jogo é: Ederson; Walker, Ruben Dias, Stones e Zinchenko; Rodrigo, Gundogan, Bernardo Silva e João Cancelo; Sterling e Mahrez. No banco de reservas, nomes como de Gabriel Jesus, Fernandinho, Palmer e Laporte estão presentes também.

O JOGO!

Em um duelo direto na briga pela liderança do Grupo A da Champions League, Manchester City e PSG entram em campo na tarde desta quarta-feira, 24, às 17h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, na partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da tão cobiçada competição europeia que reúne os melhores times.

Mbappé e craques do PSG entram em campo novamente (Crédito: GettyImages)

O Manchester City, mesmo estando na liderança da competição, ainda não conseguiu se classificar para as oitavas de final da Champions League. No entanto, não falta muito para a equipe garantir sua classificação para a próxima fase do torneio, já que um empate nesta quarta-feira já é suficiente para isso.

Porém, caso a vitória escape de seus dedos diante do PSG, a equipe inglesa ainda tem chances de se classificar, ainda que seja um pouco mais complicado. Para isso, vão precisar torcer para que o Brugge, que no mesmo horário vai enfrentar o Leipzig, jogando como mandante, não vença a partida.