Sportbuzz
Testeira
Futebol / PSG E NEYMAR!

PSG vive 'dilema' após nova lesão de Neymar; diz jornal

PSG segue confiando na rápida recuperação de Neymar, mas vem se preocupando com um problema específico do craque na temporada; saiba qual é!

Redação Publicado em 01/12/2021, às 07h52

PSG confia na recuperação de Neymar - GettyImages
PSG confia na recuperação de Neymar - GettyImages

PSG segue sendo assunto! Após sofrer grave lesão no tornozelo esquerdo, Neymar vem observando seu nome em quase todos os portais de imprensa mundo afora. Além dos detalhes do tratamento da entorse, o craque brasileiro vem tendo que lidar com certa cobrança por ser desfalque novamente.

Desta vez, Neymar foi alvo do jornal “Marca”, da Espanha. Na publicação, o periódico revelou que o PSG vive enorme dilema por conta de mais uma lesão do brasileiro. De acordo com o levantamento feito pelo portal espanhol, o atacante já perdeu cerca de 70 partidas da equipe desde sua chegada por conta de lesões.

 

Ainda segundo a publicação, o PSG estaria incomodado com a sequência de lesões de Neymar. Até o momento, o clube se pronunciou apenas sobre as condições do jogador para revelar qual deve ser o tratamento e o tempo de recuperação da lesão no tornozelo esquerdo. Após exames, o craque teve um problema nos ligamentos constatado.

PSG parece preocupado com o momento de Neymar (Crédito: GetyyImages)

 

Vale citar que Neymar não costuma ter muitas lesões musculares. Na maioria dos casos, o atacante lesionou o tornozelo e o pé em lances de jogo e acabou ficando fora por mais tempo das partidas do PSG. Apesar disso, o atacante segue tendo muita moral com a diretoria e com a torcida durante sua passagem pelo clube.

PSG, NEYMAR E MAIS CRÍTICA!

Apesar da fala de recuperação de Neymar, o jornal “Le Parisien” aproveitou a situação para criticar a forma com que o atacante se recuperou das últimas lesões sofridas no PSG. Na visão do periódico, o craque brasileiro não costuma se cuidar tão bem assim antes de voltar aos gramados do futebol francês.

Se tivesse seguido esse princípio em cada lesão, Neymar seria hoje um atleta excepcional, que poderia esperar ganhar sua primeira Bola de Ouro na noite de segunda-feira”, publicou um dos principais jornais da França após mais uma lesão de Neymar na carreira.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!