Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONADO E NO FOCO!

Neymar recebe duras críticas de jornal por nova lesão no PSG; confira!

Neymar sofreu uma grave entorse no tornozelo esquerdo na partida do PSG e já iniciou o tratamento para voltar aos gramados o mais rápido possível nesta temporada

Redação Publicado em 29/11/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar será desfalque do PSG - GettyImages
Neymar será desfalque do PSG - GettyImages

Mesmo lesionado, o craque Neymar segue sendo alvo de críticas com a camisa do PSG. Após sofrer uma grave entorse no tornozelo esquerdo, o atacante vai ter que ficar afastado dos gramados por cerca de seis a oito semanas. Bastante chateado, o brasileiro utilizou as redes sociais para lamentar a lesão.

No entanto, a declaração de Neymar já foi suficiente para que o jornal “Le Parisien” aproveitasse a fala do brasileiro para soltar críticas contra o craque o PSG. Em sua postagem, o camisa dez lamentou a lesão e afirmou estar se preparando para voltar o mais rápido e forte possível para a sequência da temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte”, escreveu o craque Neymar em sua conta oficial nas redes sociais.

Apesar da fala normal de Neymar, o jornal “Le Parisien” aproveitou a situação para criticar a forma com que o atacante se recuperou das últimas lesões sofridas no PSG. Na visão do periódico, o craque brasileiro não costuma se cuidar tão bem assim antes de voltar aos gramados do futebol francês.

Neymar voltou a sofrer lesão no tornozelo com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

Se tivesse seguido esse princípio em cada lesão, Neymar seria hoje um atleta excepcional, que poderia esperar ganhar sua primeira Bola de Ouro na noite de segunda-feira”, publicou um dos principais jornais da França.

NEYMAR E A LESÃO!

Neymar vai desfalcar o PSG entre seis e oito semanas. O clube francês, por meio de uma nota oficial em seu site, divulgou o boletim médico do elenco de e especificou melhor qual foi a lesão do craque. De acordo com o que foi divulgado nesta segunda-feira, 29, o atleta teve uma torção no tornozelo e ainda realizará mais exames. 

Ainda seguindo o que foi divulgado pelo PSG, Neymar não deverá entrar em campo por pelo menos seis a oito semanas. O atacante, inclusive, com esse período em que ficará de fora perderá a última rodada da fase de grupos da Champions League e também não deverá estar à disposição de Tite.