Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FUTEBOL EUROPEU!

PSG vence sem Neymar, Atlético de Madrid líder e primeiro gol de Thiago Silva: Saiba como foi o sábado de futebol na Europa

Diversas equipes entraram em campo neste sábado, 7, e fizeram excelentes jogos

Redação Publicado em 07/11/2020, às 20h27 - Atualizado às 21h31

PSG mais líder do que nunca no Campeonato Francês
PSG mais líder do que nunca no Campeonato Francês - GettyImages

O sábado, 7, de futebol na Europa foi movimentado e trouxe algumas mudanças nas principais ligas do velho continente. Sendo assim, o SportBuzz traz um resumão com alguns resultados e detalhes das partidas de Atlético de Madrid, Chelsea e PSG.

PARIS SAINT-GERMAIN: 

A equipe de Thomas Tuchel entrou em campo neste sábado, 7, e recebeu o Rennes, terceiro colocado do Campeonato Francês. O PSG entrou desfalcado em campo e não pôde contar com Neymar e Mbappé, os principais jogadores do elenco na temporada. 

Mas se o Paris Saint-Germain não tinha sua dupla de ataque, sobrou para Angel Di Maria chamar a responsabilidade na partida. O argentino fez bonito, marcou dois gols e deu uma assistência para Moise Kean, na vitória por 3 a 0 do time da capital francesa e líder isolado da Ligue One. 

ATLÉTICO DE MADRID: 

Já o Campeonato Espanhol possui um novo líder, pelo menos até este domingo, 8. Isso porque, o Atlético de Madrid recebeu o Cádiz e não tomou conhecimento dos rivais. Com um show de João Félix e Luis Suárez, os Colchoneros golearam e assumiram a ponta da La Liga. 

Com dois gols do craque português, um do uruguaio e outro de Marcos Llorente, o Atléti fez 4 a 0 e não deu chances para o Cádiz. Com o resultado positivo, chegou a 17 pontos e empatou com Real Sociedad, que era líder da competição até então. 

CHELSEA: 

Na Inglaterra, o Chelsea segue tentando se recuperar no Campeonato Inglês e engatou sua quarta vitória consecutiva na temporada. A equipe de Frank Lampard recebeu o SheffieldUnited e goleou os rivais por 4 a 1. O destaque foi para Thiago Silva, que marcou pela primeira vez por seu novo clube. 

O primeiro tento do brasileiro pelos Blues saiu após uma boa cobrança de falta de Ziyech, que colocou a bola na cabeça de Thiago Silva. Além dele, Werner, Chilwell e Abraham fizeram os gols da equipe londrina na partida. Com a vitória, o Chelsea subiu para a terceira colocação na Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!