Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Messi salva Barcelona, Griezmann encerra má fase e Barça vence no Campeonato Espanhol

Equipe catalã conquistou apenas sua terceira vitória na competição e subiu na tabela

Redação Publicado em 07/11/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Neste sábado, 7, o Barcelona recebeu o Real Betis e conquistou sua terceira vitória no Campeonato Espanhol. Com o resultado positivo, a equipe catalão chegou a 11 pontos e pulou da décima segunda posição para a oitava colocação na tabela da competição. 

Mas para quem pensa que o Barça dominou o confronto por completo está enganado, apesar do placar elástico de 5 a 2, o time sofreu no primeiro tempo. Quem abriu o placar foi Ousmane Dembele, o francês fez uma linda jogada individual e acertou o ângulo de Claudio Bravo

O Barcelona seguiu pressionando ao longo da primeira etapa e teve até a oportunidade de ampliar o placar com Griezmann. No entanto, o craque acabou desperdiçando uma penalidade, sofrida por Ansu Fati, e a equipe de Ronald Koeman acabou sentindo muito a perda. 

No final do primeiro tempo, o Betis acabou melhorando no jogo e dando sufoco para os catalães e, praticamente no último lance, Sanabria ficou cara a cara com Ter Stegen e bateu com frieza para empatar o confronto e deixar tudo igual no Camp Nou. 

Mas a segunda etapa veio e Ronald Koeman não esperou para tirar Ansu Fati e colocar Lionel Messi no confronto. O argentino entrou inspirado, fez ótimas jogadas e ajudou os companheiros a golearem o Real Betis. 

O responsável por colocar o Barça na frente do placar, mais uma vez, foi Griezmann. O francês espantou a má fase, após uma linda jogada de Jordi Alba. O craque teve o trabalho apenas de tocar para o fundo do gol, depois que a bola passou por Claudio Bravo e sobrou para ele. 

Em seguida, Messi deu sequência para o seu show. O primeiro tento saiu ema cobrança de pênalti, onde ele colocou a bola no ângulo e não deu chances para os rivais. 3 a 1 para o Barcelona e indícios de que uma goleada viria por aí. 

Antes de fazer o seu segundo gol no jogo, o camisa 10 do Barça viu o Betis assustar e diminuir a diferença no placar. Loren aproveitou um passe preciso e, dentro da área, só completou para fazer um lindo tento no Camp Nou. 

No final da partida, Lionel Messi voltou a dar trabalho para a defesa do time alviverde e fez seu segundo gol no confronto. O craque recebeu um excelente passe e ficou em boas condições para finalizar. Ele disparou uma bomba e colocou a bola onde a coruja dorme. 

No último lance do jogo, Sergi Roberto cruzou para Pedri, que completou e balançou as redes no Camp Nou. Esse foi o quinto gol e último gol do Barcelona na partida. 5 a 2 e três pontos para contra do Barça na La Liga.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.