Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

PSG quebra o silêncio sobre futuro de Neymar nesta temporada

Após muitas especulações, PSG finalmente se pronunciou a respeito da possibilidade e deu detalhes sobre a situação de Neymar neste momento

Redação Publicado em 16/09/2022, às 14h40 - Atualizado em 18/09/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG negou que Neymar esteja de saída - GettyImages
PSG negou que Neymar esteja de saída - GettyImages

Após muitas especulações, o PSG finalmente se pronunciou a respeito da possibilidade de não contar mais com Neymar diante de uma possível negociação. Com fortes rumores durante toda a janela de transferências, o craque brasileiro chegou a garantir que nunca foi informado sobre o interesse de venda do clube depois do silêncio dos dirigentes.

Diante disso, a equipe francesa decidiu abrir o jogo sobre diversos assuntos e um deles foi o rumor sobre a saída de Neymar. Em entrevista à rádio "RMC Sport", o diretor Luís Campos negou que o Paris Saint-Germain tenha pensando em negociar o craque brasileiro nesta janela e ainda afirmou ser mentira a informação de que Mbappé teria pedido a liberação do camisa dez.

Neymar nunca esteve perto de deixar o PSG. Os rumores sobre Neymar neste verão eram completamente falsos - também, dizer que Mbappé queria que Ney fosse vendido é outra grande notícia falsa. Neymar é 100% do nosso projeto", disparou Luís Campos em entrevista à rádio francesa.

Já sobre outros assuntos, o PSG também se posicionou. Ao ser questionado sobre o fechamento da janela de transferências, o dirigente se mostrou incomodado por não ter conseguido trazer um zagueiro para o elenco. Além disso, Luís Campos negou que Christophe Galtier foi um 'plano B' após o contato com Zidane, que segundo ele não aconteceu.

Neymar em ação no PSG
PSG garantiu que Neymar fica no clube (Crédito: GettyImages)

"Não, não estou 100% feliz com nossa janela de transferências de verão. Não se trata apenas de Milan Skriniar - negociamos também outros zagueiros, mas não conseguimos contratá-los. Tenho um contrato de três anos aqui no PSG como queria, e entrei neste clube porque estou convencido de que podemos fazer algo extraordinário (...). Zidane? Liguei para Galtier imediatamente, não havia outros nomes".

PSG EM CAMPO!

Na tarde deste domingo, 18, Lyon x PSG agita o fechamento da disputa da oitava rodada da Ligue 1 e promete ter clima muito quente na busca pela vitória. Em momentos opostos e com seis pontos de distância neste momento, as equipes entram em campo com seus principais talentos a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Do outro lado, o PSG chega bastante confiante diante do ótimo momento na temporada. Com seis vitórias e apenas um empate na Ligue 1, a equipe de Neymar e companhia sabe que o duelo deste final de semana é um dos principais, visto que o Lyon é apontado como rival mais forte dentro de todo o Campeonato Francês.