Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Paris Saint Germain apresenta novo uniforme para a temporada

Paris Saint Germain divulga o novo uniforme três, que será usado durante esta temporada de 2022/23; Messi, Neymar e Mbappé foram alguns dos modelos

Redação Publicado em 09/09/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Saint Germain divulgou novo modelo de terceiro uniforme - Getty Images
Paris Saint Germain divulgou novo modelo de terceiro uniforme - Getty Images

Nesta sexta-feira, 9, o Paris Saint Germain apresentou o modelo de sua terceira camisa para a nova temporada de 2022/23. Contando com estrelas como Messi, Neymar e Mbappé de modelos, a camisa conta com predominância branca e uma faixa central azul, sem que haja mudanças nas cores tradicionais do clube parisiense.

A curiosidade fica pela inversão de cores em relação à primeira camisa, que segue o mesmo modelo, mas sendo predominantemente azul, com a mesma listra central sendo branca. O segundo modelo é inteiro cinza e já foi usado em algumas oportunidades neste início de temporada, principalmente nos amistosos antes do início das competições oficiais.

Antes da divulgação do novo uniforme, o técnico Christophe Galtier falou em entrevista coletiva, já que o time se prepara para a sequência do Campeonato Francês neste final de semana. Na entrevista, o treinador destacou a boa relação entre Neymar e Mbappé, que tiveram desentendimentos nas últimas semanas, principalmente durante um jogo em que ambos desejavam bater um pênalti.

No meio de semana, o PSG estreou na Champions League vencendo a Juventus por 2 a 1, com dois gols do camisa 7 e uma bela assistência do brasileiro. Em um grupo que tem também o Benfica e o Maccabi Haifa, a equipe é a grande favorita para se classificar em primeiro e tentar evitar os adversários mais fortes logo nas oitavas de final da competição.

Segundo uniforme da temporada é cinza
Segundo uniforme da temporada é cinza/ Créditos: Getty Images

Neste sábado, 10, o time de Galtier entra em campo pela 7ª rodada do Campeonato Francês. Enfrentando o Brest, o time tentará conquistar os três pontos para se manter isolado na liderança da competição. Atualmente o time da capital tem cinco vitórias e um empate nas seis primeiras rodadas, sendo seguido de perto pelo Olympique de Marseille, que tem a mesma campanha.